ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.29 04/04/15 11:00  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 81651
      Análise: Sevilla vs Athletic Bilbao (04 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 01:09 »

      Sevilla e Atlético de Bilbao medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga espanhola.
                   
      O Sevilla entra nesta rodada depois de uma vitória fora de casa, por 0-2, na casa do rival Villarreal. O time da casa contabiliza 5 vitórias nos últimos 6 jogos. Neste momento a equipe orientada por Unai Emery encontra-se no 5º lugar com um total de 55 pontos.
                   
      O Atlético entra nesta rodada depois de cinco vitórias seguidas. Destacando que a equipe orientada por Ernesto Valverde acabou sofrendo gols nessas partidas por duas vezes. Nesta altura o Atlético de Bilbao encontra-se na 8º colocação com 39 pontos.
                   
      O confronto direto favorece a equipe visitante. O Atlético de Bilbao venceu  4 dos últimos 6 jogos realizados.

      Análise do Sevilla

      Considerando a qualidade que apresenta nas laterais, acredita-se que prefiram criar situações de perigo neste setor, ou seja, objetivando um jogo mais ofensivo.
       
      As principais armas utilizadas para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o francês Kevin Gameiro. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipe na hora de atacar.
                   
      Vitolo e Alex Vidal são os jogadores responsáveis para apoiar os centroavantes nas jogadas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. 

      Análise do Athletic Bilbao

      O jogador com maior capacidade para se destacar na partida é o irreverente Iker Muniain, o atacante do Bilbao é magnífico na condução de bola para o campo adversário.
                   
      Assim, é possível que os ofensivos, responsáveis por apoiar o centroavante Guillermo no processo ofensivo, sejam Susaeta e Muniain. Destacando que o espanhol Kike Sola também pode ser uma opção para a posição mais avançada.
       
      O setor defensivo tem apresentado alguns apontamentos interessantes, mesmo com a rotatividade de jogadores que tem sido aplicada pelo técnico. Contudo, em alguns momentos da partida, a desorganização parece apoderar-se da defesa, tornando-se vulnerável.
                   
      Acredita-se que o Atlético de Bilbao tenha mais posse de bola em suas partidas, porém, esta posse é encontrada em zonas mais defensivas, destacando a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar a partida é realmente notória.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols por serem duas equipes muito parecidas, assim, devem-se respeitar uma a outra. Deste modo, será possível que ambas entrem nesta partida aguardando o tipo de jogo que a outra equipe irá mostrar. Acredita-se que estejamos diante de um jogo lento e muito estudado, principalmente, do ponto de vista tático.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Athletic Bilbao