ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Paços Ferreira vs Sporting - Liga Sagres Rod.27 04/04/15 16:15  (Lida 100 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Paços Ferreira vs Sporting
    • Luis Paulo1989 (10686º) +89% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.56 Sp Lisbon (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a Equipe do Paços Ferreira tem demostrado que a sua maior arma é o seu estadio, é como mandante que a equipe tem conquistado a maioria dos seus pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Paços Ferreira vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 34554
      Análise: Paços Ferreira vs Sporting (04 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 00:55 »

      Paços de Ferreira e Sporting medem forças no Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, em jogo pela 27ª rodada do campeonato português.
       
      A equipe de Paços de Ferreira ocupa a 6ª colocação do campeonato português, com 37 pontos, proveito de 10 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Jogando em casa, o Paços de Ferreira já não perde há quatro jogos consecutivos.
       
      Do outro lado, o Sporting ocupa a 3ª colocação com 56 pontos, fruto de 16 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No último jogo fora de casa, o Sporting venceu o Marítimo por 1-0. 
       
      Nos últimos 10 jogos disputados entre os dois times, o Sporting conquistou seis vitórias, um empate e três derrotas. 

      Análise do Paços Ferreira

      A referência ofensiva é Bruno Moreira. Além de ser o melhor marcador da equipe, o jogador português é importantíssimo em finalizar as investidas ao ataque, tendo já marcado por 8 vezes.
       
      No setor de meio campo, o médio Diogo Rosado é responsável por organizar o processo ofensivo da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e rápidas jogadas ofensivas.
       
      Na recepção ao 3º colocado do campeonato português, é provável que o treinador Paulo Fonseca opte por não investir demais no processo de ataque com o objetivo de não perder o equilíbrio. Com isto, será de esperar o Paços de Ferreira com um sistema mais defensivo procurando um estilo de jogo mais objetivo.
       
      Onze Provável: António Filipe; Rodrigo, Ricardo, Cardoso, Hélder Lopes; Manuel José, Ruben Pinto, Seri, Rosado, Bruno Moreira; Jota.
       
      Treinador: Paulo Fonseca

      Análise do Sporting

      O ponto forte da equipe visitante são estas jogadas. Os extremos Nani e Carillo apresentam características muito parecidas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.
       
      Em grande forma está o ofensivo Slimani. O jogador argelino é dono de várias qualidades: arranque, tabelas, finalização e um notável posicionamento dentro da área. Destacando que o argelino marcou um gol no último jogo.
       
      O setor de meio campo é o setor com mais qualidade. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os meio-campistas adversários e conduzir as rápidas jogadas da defesa para o ataque.
       
      Nesta partida, o técnico Marco Silva vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando as rápidas jogadas ofensivas pelas laterais visando aproveitar a velocidade e imprevisibilidade dos seus ofensivos.
       
      Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Eweton, Jefferson; William Carvalho, Adrien, João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
       
      Treinador: Marco Silva

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. É certo que o Sporting precisa conquistar preciosos pontos para continuar na perseguição aos seus adversários, contudo, será natural que encontre muitas dificuldades por jogar fora de casa. Deste modo, como ambas as equipes precisam pontuar, acredita-se que entrem com cautela e que hajam muitos momentos cadenciados na partida.

      Menos de 3.5 gols ⇒ odd 1.30

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Paços Ferreira vs Sporting