ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Borussia Dortmund vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.27 04/04/15 13:30  (Lida 221 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Borussia Dortmund
    V V V E V V E E E V 04.Abr
    Bayern Munique
    V V E V V V V V V E 04.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Luis Paulo1989 (8055º) +82% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.90 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +34.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      buscando apagar a má impressão dos ultimos jogos as duas equipes vem para este confronto sabendo dos problemas que um resultado negativo neste jogo pode trazer, por isso buscaram a vitoria a qualquer custo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Borussia Dortmund vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 75807
      Análise: Borussia Dortmund vs Bayern Munique (04 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 01:02 »

      Borussia Dortmund e Bayern de Munique medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo pela 27ª rodada do campeonato alemão.
       
      A equipe do Borussia Dortmund segue na 10ª colocação com 33 pontos no campeonato alemão, resultado de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. É impressionante a melhoria do desempenho da equipe da casa: já não perde um jogo no campeonato há sete partidas consecutivas.
       
      Do outro lado, o time do Bayer de Munique orientado por Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela com 64 pontos, consequência de 20 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. No último jogo disputado, perderam por 2-0 frente ao Borussia Monchengladbach.
       
      Nos últimos 15 confrontos disputados entre os dois times, a equipe do Borussia Dortmund registra sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

      Análise do Borussia Dortmund

      Na recepção ao líder Bayern de Munique, é muito provável que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol em grupo, com muitos passes entre setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair ao ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      O jogador com mais capacidade para aproveitar as fragilidades defensivas da equipe adversária é Aubameyang. É importante evidenciar a velocidade do ponta do Gabão com a bola dominada, o jogador tem a capacidade de percorrer uma grande distância em pouco tempo.
       
      No meio campo o destaque vai para Reus. O jogador germânico possui uma qualidade técnica e uma rapidez incrível, conseguindo se desmarcar e levar a sua equipe ao caminho da vitória.
       
      Por outro lado, o setor defensivo continua cometendo muitos erros individuais devido à falta de técnica dos jogadores.
       
      Onze Provável: Weidenfeller; Sokratis, Hummels, Subotic, Durm; Bender, Gundogan, Kagawa, Reus, Kampl; Aubameyang.
       
      Treinador: Jurgen Klopp

      Análise do Bayern Munique

      A equipe apresenta muitas ausências de peso para esta partida: Alaba, Robben, Pizarro, Martínez, Thiago e Ribéry não vão poder contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados.
       
      Sendo assim, espera-se que o treinador Pep Guardiola jogue no 3-4-3 em relação ao 4-3-3 de modo aproveitar a profundidade que os seus laterais oferecem. Em alguns momentos da partida, o técnico espanhol vai utilizar um sistema mais ofensivo, visando o erro do adversário e objetivando zonas mais adiantadas do campo adversário.
       
      Na ausência do melhor marcador Robben, Muller assume destaque: este jogador, muitas vezes, consegue sair da marcação e levar a sua equipe ao caminho da vitória.
       
      Realçando o regresso de Lahm ao meio campo. O germânico é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
       
      Onze Provável: Neuer; Benatia, Boateng, Badstuber; Rafinha, Bernat, Schweinsteiger, Lahm; Gotze, Muller, Lewandowski.
       
      Treinador: Pep Guardiola

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. O Bayern de Munique mostra grande facilidade em criar situações de gol, e quando joga frente a uma equipe que apresenta certas dificuldades defensivas, a probabilidade é que marque pelo menos um gol. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos jogadores da casa vão trazer alguns problemas ao setor defensivo de Pep Guardiola.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Borussia Dortmund vs Bayern Munique