ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Borussia Dortmund vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.27 04/04/15 13:30  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Borussia Dortmund
    V V V E V V E E E V 04.Apr
    Bayern Munique
    V V E V V V V V V E 04.Apr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Borussia Dortmund vs Bayern Munique
    • Luis Paulo1989 (10686º) +82% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.90 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +34.48%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      buscando apagar a má impressão dos ultimos jogos as duas equipes vem para este confronto sabendo dos problemas que um resultado negativo neste jogo pode trazer, por isso buscaram a vitoria a qualquer custo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Borussia Dortmund vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Borussia Dortmund vs Bayern Munique (04 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 03 2015, 01:02 »

      Borussia Dortmund e Bayern de Munique medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo pela 27ª rodada do campeonato alemão.
       
      A equipe do Borussia Dortmund segue na 10ª colocação com 33 pontos no campeonato alemão, resultado de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. É impressionante a melhoria do desempenho da equipe da casa: já não perde um jogo no campeonato há sete partidas consecutivas.
       
      Do outro lado, o time do Bayer de Munique orientado por Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela com 64 pontos, consequência de 20 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. No último jogo disputado, perderam por 2-0 frente ao Borussia Monchengladbach.
       
      Nos últimos 15 confrontos disputados entre os dois times, a equipe do Borussia Dortmund registra sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

      Análise do Borussia Dortmund

      Na recepção ao líder Bayern de Munique, é muito provável que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol em grupo, com muitos passes entre setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair ao ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
       
      O jogador com mais capacidade para aproveitar as fragilidades defensivas da equipe adversária é Aubameyang. É importante evidenciar a velocidade do ponta do Gabão com a bola dominada, o jogador tem a capacidade de percorrer uma grande distância em pouco tempo.
       
      No meio campo o destaque vai para Reus. O jogador germânico possui uma qualidade técnica e uma rapidez incrível, conseguindo se desmarcar e levar a sua equipe ao caminho da vitória.
       
      Por outro lado, o setor defensivo continua cometendo muitos erros individuais devido à falta de técnica dos jogadores.
       
      Onze Provável: Weidenfeller; Sokratis, Hummels, Subotic, Durm; Bender, Gundogan, Kagawa, Reus, Kampl; Aubameyang.
       
      Treinador: Jurgen Klopp

      Análise do Bayern Munique

      A equipe apresenta muitas ausências de peso para esta partida: Alaba, Robben, Pizarro, Martínez, Thiago e Ribéry não vão poder contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados.
       
      Sendo assim, espera-se que o treinador Pep Guardiola jogue no 3-4-3 em relação ao 4-3-3 de modo aproveitar a profundidade que os seus laterais oferecem. Em alguns momentos da partida, o técnico espanhol vai utilizar um sistema mais ofensivo, visando o erro do adversário e objetivando zonas mais adiantadas do campo adversário.
       
      Na ausência do melhor marcador Robben, Muller assume destaque: este jogador, muitas vezes, consegue sair da marcação e levar a sua equipe ao caminho da vitória.
       
      Realçando o regresso de Lahm ao meio campo. O germânico é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
       
      Onze Provável: Neuer; Benatia, Boateng, Badstuber; Rafinha, Bernat, Schweinsteiger, Lahm; Gotze, Muller, Lewandowski.
       
      Treinador: Pep Guardiola

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. O Bayern de Munique mostra grande facilidade em criar situações de gol, e quando joga frente a uma equipe que apresenta certas dificuldades defensivas, a probabilidade é que marque pelo menos um gol. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos jogadores da casa vão trazer alguns problemas ao setor defensivo de Pep Guardiola.

      Ambas equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Borussia Dortmund vs Bayern Munique