ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: K. Nishikori vs D. Goffin (31 Mar 2015)  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34689

    Jogo válido pelas oitavas de finais do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos um top player contra um TOP 20. 2 Jogadores em bons momentos na carreira e devem fazer um jogo bom de se assistir. 

    Análise do K. Nishikori

    O japonês TOP 5 do mundo continua avançando bem nos torneios pelo piso duro. A fase é sem dúvida a melhor de sua vida e aqui ele é acertadamente super favorito para vencer a partida.

    Nishikori é um jogador extremamente ágil e técnico. Defensivamente ele atua muito bem, consegue encaixar ótimos contra-ataques e é incisivo sempre que arruma um espaço pra atacar. Seu problema é a irregularidade. O japa oscila muito em quadra, perde games jogando muito largado e por muitas vezes necessita remontar jogos adversos.

    Kei desde o US Open do ano passado que está numa trama sensacional. De lá pra cá venceu 3 torneios e chegou em várias Finais e semi-finais nesse meio tempo. Esse ano ele perdeu apenas 4 jogos, sendo 3 deles jogando contra TOP Players. Hoje ele vai encarar um belga “casca grossa”, mas deve avançar até as quartas de finais. 

    Análise do D. Goffin

    David Goffin é um belga que joga um tênis bastante vistoso. Aos 24 anos, Goffin, vive uma excelente fase na carreira e entrou no TOP 20 do circuito. Aqui a missão será bater o japonês, missão que é muito difícil, porém não é impossível.

    Goffin é um jogador bastante guerreiro, tem utiliza todos os golpes de forma consistente. Ele tem um bom serviço, ótimos golpes de forehand e um back firme. A bola do belga é bem pesada e se seu jogo hoje estiver bem encaixado, com certeza deverá causar problemas pro Nishikori, David é um jogador com um bom mental, confiante e vai pra cima do japonês pra tentar vencer na função de grande underdog do dia.

    Ano passado o belga passou por uma fase espetacular. Foram cerca de 25 vitórias seguidas (estando incluso 3 torneios Challenger). Poucas semana depois conseguiu mais 2 títulos seguidos e ainda uma final na qual perdeu pro Federer. Esse ano ele começou em marcha lenta, com um estado de forma física muito frágil, mas da Copa Davis pra cá ele voltou a mostrar um bom nível. Nos primeiros jogos aqui, venceu o Coric e o Janowicz em sets diretos. 

    Sugestão de Aposta:

    Nishikori mesmo em fase impressionante não merece esse forte apoio dos oddsmakers. Constantemente ele vem sendo supervalorizado, mas em quase todos os jogos ele tem momentos de oscilações no seu serviço. Goffin é um jogador bem rodado e pode tranquilamente complicar esse jogo contra o japa. A linha de O/U está baixa diante do meu ponto de vista. As probabilidades são maiores do que as odds sugerem nessa linha base posta pelos bookies. 

    Mais de 20,5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » K. Nishikori vs D. Goffin