ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Nacional AM vs Bahia - Copa do Brasil 1ª Ronda 02/04/15 21:50  (Lida 113 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Nacional AM vs Bahia
    • silasdaniel (7315º) +59% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Bahia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por ter um time superior com maior qualidade técnica, acreditamos que o cenário mais provável é que a equipe do Bahia vença este confronto sem muitas dificuldades.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Nacional AM vs Bahia

    Offline Academia

    • Mensagens: 34549
      Análise: Nacional AM vs Bahia (03 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 01 2015, 18:15 »

      Nacional-AM e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50min, no estádio da Colina, em confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Em boa fase e na semifinal da Copa do Nordeste, o time baiano é o favorito para vencer o confronto e avançar na Copa do Brasil.


      Análise do Nacional AM

      Líder do Campeonato Amazonense com 18 pontos, o Nacional-AM está invicto no ano, são seis jogos e seis vitórias para o time mandante do jogo desta quinta-feira. Além de estar na ponta da tabela, o time do técnico Aderbal Lana tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição – 16 gols marcados e apenas cinco sofridos.

      A curiosidade desta partida aconteceu fora de campo, os ingressos para o jogo da Copa do Brasil não ficaram prontos a tempo, por isso, a direção do clube manauara precisou improvisar rapidamente para conseguir colocar a venda. O jeito que eles encontraram foi pegar os ingressos do jogo passado, e carimbar no verso com a informação de que valeria para o jogo contra o Bahia.

      Com boa campanha no estadual, o time manauara tem como principal destaque o atacante Wanderley, artilheiro isolado no Campeonato Amazonense com sete gols marcados em seis jogos disputados. Mesmo invicto, o técnico Aderbal Lana segue preocupado com a falta de preparo físico de seus jogadores em jogos que exigem mais da marcação. Para o jogo desta quinta-feira, a equipe titular deve ser a mesma que venceu o Nacional Borbense por 2 a 1 no último sábado.



      Análise do Bahia

      Embalado após despachar o Campinense e se garantir na semifinal da Copa do Nordeste, o tricolor baiano agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde encara o Nacional-AM, time que ainda não perdeu no Campeonato Amazonense.

      O time comandado pelo técnico Sérgio Soares tem como objetivo viajar até o Amazonas, vencer por uma diferença de dois ou mais gols, para descartar o jogo de volta, o que facilitaria a preparação para a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Sport, no próximo dia 08 de abril. Nos últimos dez jogos do time baiano, foram seis vitórias e quatro empates, demostrando um time muito competitivo para essa temporada.

      Para avançar na Copa do Brasil, o time do técnico Sérgio Soares conta com o experiente zagueiro Chicão, que possuí no currículo dois títulos da competição nacional, um pelo Corinthians e outro pelo Flamengo. No jogo desta quinta-feira, ele será o responsável por passar tranquilidade aos atletas mais jovens – 12 atletas formados nas categorias de base do Bahia estão relacionados para esta partida. Como tem um jogo decisivo pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, jogadores como Tony, Patric, Titi, Thales, Pittoni, Souza, Tiago Real, Maxi Biancucchi e Kieza nem viajaram com a delegação para Manaus.   

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um time superior com maior qualidade técnica, acreditamos que o cenário mais provável é que a equipe do Bahia vença este confronto. 

      Vitória do Bahia ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Nacional AM vs Bahia