ONLINE
38
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Remo vs Atlético-PR - Copa do Brasil 1ª Ronda 02/04/15 21:50  (Lida 60 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Remo vs Atlético-PR
    • silasdaniel (7315º) +59% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.92 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por ter uma equipe melhor, com um equilíbrio tático melhor, dispondo de maior qualidade técnica, acreditamos que o Atlético-PR deve vencer esse confronto.
    • Adriel Bueno +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Atlético Paranaense, faz um campeonato bem regular, não deu para ver ainda seu futebol em 2015, mais diante o Remo acredito em uma vitória visto a superioridade do time paranaense.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Remo vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 34420
      Análise: Remo vs Atlético-PR (03 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 02 2015, 16:43 »

      Nessa quinta-feira o Clube do Remo recebe o Atlético Paranaense no Mangueirao, em Belém, em jogo válido pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Esse jogo marca um confronto de times bem opostos, pois o mandante Remo ainda busca a vaga na Série D pelo campeonato estadual, enquanto o Atlético-PR está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar disso, os dois times tem uma coisa em comum: estão em crise. De um lado o Atlético não passou de fase no Paraná e disputará o quadrangular do descenso. Do outro, o Remo está com salário atrasados e não tem dinheiro nem para bancar a concentração.

      Análise do Remo

      Depois de ir mal no primeiro turno do campeonato estadual, onde não conseguiu nem classificar para as semifinais, o atual campeão paraense Remo vem fazendo um returno mais sólido e depende somente de seus esforços para conseguir a passagem às semifinais. Mas, depois de ser derrotado no último jogo pelo Paysandu por 3 a 1 jogando em casa, o técnico Zé Teodoro não resistiu e foi demitido. Em segundo lugar de seu grupo, o time enfrenta na última rodada o já classificado Paragominas fora de casa, precisando vencer para classificar.
       
      Já na Copa do Verde, o Remo está nas semifinais, onde enfrentará o seu grande rival Paysandu por uma vaga na grande final. Nesse final de semana ocorre o primeiro jogo do confronto, com mando do Paysandu.
       
      O jogo dessa quinta-feira marca a estreia do técnico Cacaio. Para esse jogo, o técnico disse que vai jogar quem está comprometido com o clube e tem condições de ir para o jogo. O time deve ser formado por: Fabiano; Ciro Sena, Igor João e Jadílson; Dadá, Ilaílson, Ratinho, Bismark e Alberto; Val Barreto e Rony.

      Análise do Atlético-PR

      Depois de fazer uma campanha muito ruim na primeira fase do campeonato estadual o Atlético não conseguiu a classificação às oitavas-de-final e acabou na disputa contra o rebaixamento. No último jogo pelo Campeonato Paranaense, o time foi derrotado fora de casa pelo Londrina, por 1 a 0.
       
      Agora, como o “Torneio da Morte” começa só no final te semana, o Furacão quer focar na Copa do Brasil e jogar contra o Remo para eliminar o confronto da volta, o que daria mais tempo de preparação ao time nessa fase decisiva do Campeonato Paranaense. Para melhorar o momento do Atlético, uma boa atuação contra o conturbado Remo pode trazer de volta a confiança que o time precisa para voltar a vencer.
       
       
      Para esse jogo o técnico Enderson Moreira não terá à disposição o atacante Cléo, lesionado. Mas, por sua vez, tem o retorno de Marcos Guilherme, que estava com a seleção olímpica e é um importante reforço. O time deve ser formado por: Weverton;  Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Edigar Junio e Dellatorre.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Por ter uma equipe melhor, com um equilíbrio tático melhor, dispondo de maior qualidade técnica, acreditamos que o CAP deve vencer esse confronto. 

      Vitória do Atlético-PR ⇒ odd 1.70

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Remo vs Atlético-PR