ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: G. Dimitrov vs J. Isner (31 Mar 2015)  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pela 3º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos o jogo que fecha o dia entre os homens. Grigor Dimitrov e John Isner estarão em quadra mostrando seus valores tenísticos e brigando pra avançar até as oitavas de finais. 

    Análise do G. Dimitrov

    Dimitrov é um top player Búlgaro de 23 anos e hoje é o 11º do ranking da ATP. Grigor é conhecido como “baby Federer” por causa do seu estilo de jogo semelhante ao do professor e ainda tem o privilégio de namorar a musa Maria Sharapova.

    Dimitrov tem um estilo de jogo bastante largado, cheio de variações e tem se mostrado bastante irregular nas últimas partidas. Dimi tem um bom serviço, que deverá ser suficiente pra controlar os jogos de serviço contra o Isner. Seu forehand é muito bom, backhand de uma mão tão plástico quanto o do Federer e seus slices com certeza vão machucar o Isner.

    O Búlgaro teve uma queda de rendimento do ano passado pra cá. Essa ano ele conseguiu apenas uma semi-final em Brisbane, onde perdeu pro Federer e no Australian Open perdeu pro Murray nas oitavas. Depois perdeu jogos pro Muller, Harrisson e Robredo, além de perder sets pro Krajinovic e Mathieu. 

    Análise do J. Isner

    O bom e velho big server vai atuar mais uma vez no seu território. Isner com seus 2.08m está na posição 24 do ranking da ATP e vai pro jogo de hoje concentrando suas forças no seu serviço, a fim de igualar o jogo contra o Dimitrov.

    Isner é um dos grandes sacadores do circuito. Tanto seu 1º como seu 2º serviço são monstros e seu forehand é pesadíssimo. Quanto menos tempo durar o ponto, melhor vai ser pro gigante. Isner não deve conseguir desenvolver bem seu jogo nessa quadra, já que as condições dela não são as melhores possíveis pra quem é sacador.

    A fase do John está bem fraca. Aparentemente ele não está na sua melhor forma física e técnica. No Australian Open perdeu pro Muller, em Memphis foi eliminado pelo Querrey, em Delray Beach perdeu vergonhosamente pro Matosevic e fez jogos ruins na Davis. Em Indian Wells perdeu naturalmente pro Djoko e aqui ganhou sem dificuldades do jovem Rublev.
     

    Sugestão de Aposta:

    Nessas condições de quadra, Dimitrov tem jogo suficiente pra confirmar seus serviços e vencer a grande maioria dos pontos longos. A partir do momento que Isner falhar no saque, Dimitrov deverá tomar conta da partida. Acredito no búlgaro avançando de fase.  

    Dimitrov para vencer o jogo ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » G. Dimitrov vs J. Isner