ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Danubio - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.4 01/04/15 22:00  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-17
    2015
    Danubio 1-2 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.63 Corinthians (HT)

      Mercado: Half Time

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Diante de um Danubio que sofreu 8 gols em 3 jogos, sendo 2 na 1ª etapa de jogo, onde o próprio Corinthians já fez 3 gols, o Corithians deverá sair já do 1º tempo em vantagem
    • Edir Ludolf (262º) +103% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando de gols para melhorar o saldo e brigar com o Boca pela melhor campanha da fase de grupos da Libertadores o Corinthians não deverá ter problemas com a defesa adversária
    • Back @ 1.21 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para garantir a classificação antecipada com 2 rodadas de antecedência e manter o aproveitamento de 100% e ainda melhorar o saldo de gols e brigar com o Boca Jrs. pela melhor campamha da 1ª fase, o Crothians deverá atacar desde os primeiros minutos de jogo.
    • Rodrigo1781 (345º) +93% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians não é misterio para ninguém equipe mais forte do grupo tem defesa forte com 0,4 gol sofrido e uma média de 2 gols marcados, já o Danunbio não ganhou nenhuma e é pouco provável que isso ocorra hoje.
    • Luis Paulo1989 (5167º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.86 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +86.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se diante da desorganização do São paulo, os uruguaios tomaram uma goleada. Enfrentando agora uma equipe bem mais qualificada e com um bom retrospecto como mandante, o resultado não será diferente.
    • Back @ 1.24 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians como grande favorito deve ganhar o jogo, para já garantir a sua classificação e buscar ser o melhor na primeira fase da competição, tendo em conta também que este será o 100º jogo do Corinthians e irá querer brindar a torcida com uma vitória.
    • Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que os dois times buscarão o gol desde o inicio o que resultará em chances de contra-ataque principalmente para o Corinthians que no seu 100° jogo pela Libertadores deverá querer realizar um grande resultado.
    • Lay @ 3.10 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o Danúbio buscará o gol desde o inicio do jogo por precisar ganhar todos os jogos que restam para ter chances de classificação com isso ficará mais aberta para contra-ataques, acredito que como o Corinthians tem uma defesa forte e sempre o primeiro a marcar nos últimos jogos, o Corinthians deverá fazer ao menos um gol na primeira parte do jogo
    • Back @ 1.45 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo o Corinthians jogando em casa e vindo com tudo pra cima,o Danubio não vai dar muta trégua para o Corinthians por isso não veremos muitos gols nessa partida
    • Back @ 1.24 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com nove pontos, o Corinthians é líder absoluto do Grupo 2 da Libertadores e assegura classificação se vencer sua partida e o San Lorenzo não vencer o São Paulo, em Buenos Aires, também nesta quarta-feira.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Danubio

    Offline Academia

    • Mensagens: 89096
      Análise: Corinthians vs Danubio (02 abril 2015)
      « Responder #1 em: Março 30 2015, 13:45 »

      Nessa quarta-feira o Corinthians recebe o Danubio na Arena Corinthians, em São Paulo, as 22 horas em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. De um lado o Corinthians, que é o líder do Grupo 2 com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas. Do outro lado está o time do Danubio, sem conquistar nenhum ponto ainda e na última colocação do grupo. No último jogo entre os dois times, pela fase de ida do grupo, o Corinthians foi ao Uruguai e venceu o Danubio por 2 a 1.

      Análise do Corinthians

      O time paulista vem fazendo um excelente 2015. Melhor time do Campeonato Paulista e da Libertadores, o Timão ainda não sabe o que é perder em jogos oficiais no ano. Em 18 jogos, são 15 vitórias e apenas três empates, fazendo dele o grande favorito para esse confronto contra o Danubio. E, ainda mais, pois no último jogo da Libertadores o time venceu o próprio Danubio, fora de casa.
       
      Na semana passada, o Corinthians teve uma sequência desgastante quando jogou quatro jogos pelo campeonato estadual. Mas, apesar da grande quantidade de jogos, o time conseguiu a vitória em todos eles, no que deixa o time ainda mais embalado para esse confronto.
       
      Para esse jogo, o técnico Tite tem o retorno de Gil e Elias, que estavam à serviço da seleção brasileira. Fabio Santos e Luciano estão fora, enquanto Stiven Mendoza recuperou-se de lesão e deve ser opção no banco. O time deve ser formado por: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.
       

      Análise do Danubio

      Com uma campanha muito ruim na Libertadores, o time uruguaio já está praticamente eliminado da competição. Sem ter somado nenhum ponto ainda, precisa vencer seus três jogos, sendo dois fora de casa, e torcer para que resultados lhe ajudem. Com uma defesa que já levou 8 gols em apenas três jogos e um ataque que fez só dois gols, o Danubio precisa de uma mudança na postura de jogo para conseguir dar a volta por cima.
      Apesar de ir mal na Libertadores, o time não vem tão mal no campeonato nacional. Com 10 pontos conquistados em seis partidas, o time ocupa atualmente a quinta posição mas está empatado em pontos com o terceiro colocado. Em seu último jogo, sábado passado, enfrentou o Rentistas fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0, sofrendo o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, quer deixar essa derrota para trás para buscar uma improvável classificação no torneio continental.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo com toda a superioridade do Corinthians e com uma provável vitória da equipe, as odds do confronto estão muito inflacionadas, sendo que o jogo tende a ter poucos gols e talvez só uma equipe marcando, por essa razão acreditamos que um under 3.5 Gols nesse confronto é de grande valor.
       
       
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Danubio