ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Danubio - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.4 01/04/15 22:00  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-17
    2015
    Danubio 1-2 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs Danubio
    • Claudio Gimenez (3664º) +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +17.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sem dúvida vitória Corinthiana. Elenco + técnicos + Banco são um só. Coalisão total. Danubio, saco de pancadas do campeonato. Vencedor será Corinthians Certamente
    • Back @ 1.45 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo o Corinthians jogando em casa e vindo com tudo pra cima,o Danubio não vai dar muta trégua para o Corinthians por isso não veremos muitos gols nessa partida
    • Back @ 1.63 Corinthians (HT)

      Mercado: Half Time

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Diante de um Danubio que sofreu 8 gols em 3 jogos, sendo 2 na 1ª etapa de jogo, onde o próprio Corinthians já fez 3 gols, o Corithians deverá sair já do 1º tempo em vantagem
    • Edir Ludolf (8193º) +103% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando de gols para melhorar o saldo e brigar com o Boca pela melhor campanha da fase de grupos da Libertadores o Corinthians não deverá ter problemas com a defesa adversária
    • Back @ 1.21 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para garantir a classificação antecipada com 2 rodadas de antecedência e manter o aproveitamento de 100% e ainda melhorar o saldo de gols e brigar com o Boca Jrs. pela melhor campamha da 1ª fase, o Crothians deverá atacar desde os primeiros minutos de jogo.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.86 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +86.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se diante da desorganização do São paulo, os uruguaios tomaram uma goleada. Enfrentando agora uma equipe bem mais qualificada e com um bom retrospecto como mandante, o resultado não será diferente.
    • Back @ 1.20 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +20.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians vem de 16 vitorias e dois empates consecutivos, liderando a competição na primeira colocação e no ultimo jogo fora de casa contra seu adversário ganhou. Corinthians em casa com a força da torcida, ganhar o jogo e quase 100% garantido.
    • Rodrigo1781 (12257º) +93% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians não é misterio para ninguém equipe mais forte do grupo tem defesa forte com 0,4 gol sofrido e uma média de 2 gols marcados, já o Danunbio não ganhou nenhuma e é pouco provável que isso ocorra hoje.
    • Back @ 1.22 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa, e com 100% de aproveitamento na competição o Corinthians é franco favorito a vencer mais uma, acompanho o time no campeonato regional e a equipa titular é muito qualificada.
    • Back @ 1.15 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +12.00%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Analisando as duas equipes, o Corinthians é super favorito. Líder do grupo e a um passo da classificação, o Corinthians "disputa" com o Boca Juniors a melhor campanha no campeonato continental, por esse motivo juntamente com o fator casa, acredito que o Corinthians não irá querer perder a sua vantagem para a próxima fase, podendo jogar todos os jogos de volta em casa. Mesmo com o favoritismo do Corinthians, acredito que o jogo tende a ter poucos gols (menos de 5 gols), devido ao fato de libertadores ser um jogo mais truncado(pegado).

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Danubio

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Corinthians vs Danubio (02 abril 2015)
      « Responder #1 em: Março 30 2015, 13:45 »

      Nessa quarta-feira o Corinthians recebe o Danubio na Arena Corinthians, em São Paulo, as 22 horas em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. De um lado o Corinthians, que é o líder do Grupo 2 com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas. Do outro lado está o time do Danubio, sem conquistar nenhum ponto ainda e na última colocação do grupo. No último jogo entre os dois times, pela fase de ida do grupo, o Corinthians foi ao Uruguai e venceu o Danubio por 2 a 1.

      Análise do Corinthians

      O time paulista vem fazendo um excelente 2015. Melhor time do Campeonato Paulista e da Libertadores, o Timão ainda não sabe o que é perder em jogos oficiais no ano. Em 18 jogos, são 15 vitórias e apenas três empates, fazendo dele o grande favorito para esse confronto contra o Danubio. E, ainda mais, pois no último jogo da Libertadores o time venceu o próprio Danubio, fora de casa.
       
      Na semana passada, o Corinthians teve uma sequência desgastante quando jogou quatro jogos pelo campeonato estadual. Mas, apesar da grande quantidade de jogos, o time conseguiu a vitória em todos eles, no que deixa o time ainda mais embalado para esse confronto.
       
      Para esse jogo, o técnico Tite tem o retorno de Gil e Elias, que estavam à serviço da seleção brasileira. Fabio Santos e Luciano estão fora, enquanto Stiven Mendoza recuperou-se de lesão e deve ser opção no banco. O time deve ser formado por: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.
       

      Análise do Danubio

      Com uma campanha muito ruim na Libertadores, o time uruguaio já está praticamente eliminado da competição. Sem ter somado nenhum ponto ainda, precisa vencer seus três jogos, sendo dois fora de casa, e torcer para que resultados lhe ajudem. Com uma defesa que já levou 8 gols em apenas três jogos e um ataque que fez só dois gols, o Danubio precisa de uma mudança na postura de jogo para conseguir dar a volta por cima.
      Apesar de ir mal na Libertadores, o time não vem tão mal no campeonato nacional. Com 10 pontos conquistados em seis partidas, o time ocupa atualmente a quinta posição mas está empatado em pontos com o terceiro colocado. Em seu último jogo, sábado passado, enfrentou o Rentistas fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0, sofrendo o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, quer deixar essa derrota para trás para buscar uma improvável classificação no torneio continental.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo com toda a superioridade do Corinthians e com uma provável vitória da equipe, as odds do confronto estão muito inflacionadas, sendo que o jogo tende a ter poucos gols e talvez só uma equipe marcando, por essa razão acreditamos que um under 3.5 Gols nesse confronto é de grande valor.
       
       
       

      Under 3.5 Gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Danubio