ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Campinense vs Grêmio - Copa do Brasil 1ª Ronda 01/04/15 22:00  (Lida 140 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331939
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.31 Gremio

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sobre o comandante Luiz felipe escolari, o Grêmio é favorito para este embate, vem com força pra vencer com mais de 2 gols de diferença para eliminar o jogo da volta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Campinense vs Grêmio

    Offline Academia

    • Mensagens: 78073
      Análise: Campinense vs Grêmio (02 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 01 2015, 09:57 »

      Campinense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a casa do Rubro-Negro paraibano, em confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Este será o primeiro duelo na história entre as duas equipes.

      Análise do Campinense

      Campeão da Copa do Nordeste em 2013, o Campinense terá um difícil duelo já nessa primeira fase da Copa do Brasil, já que encara o Grêmio, maior campeão da competição ao lado do Cruzeiro – ambos possuem quatro títulos.

      Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste no último sábado ao perder por 1 a 0 para o Bahia – o primeiro jogo havia terminado empatado em 0 a 0 – o Campinense agora foca na Copa do Brasil, onde muitos de seus jogadores falam com convicção de que da para buscar a vitória contra um gigante do futebol brasileiro.              

      Nos últimos sete jogos da Raposa de Campina Grande perdeu somente um, justamente para o Bahia, derrota que lhe custou à desclassificação na Copa do Nordeste. Além deste revés, foram três vitórias e três empates.  Com uma defesa bem ajustada, o time do técnico Francisco Diá sofreu apenas três gols nesses últimos jogos disputados.
       
      Provável escalação: Gledson, Leyrielton, Jairo, Pedro Dias e Jefferson Recife; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior.

      Análise do Grêmio

      Em uma surpreendente ascensão na temporada, o tricolor gaúcho espera manter a boa fase e conquistar mais uma vitória nessa bela sequência de resultados positivos. Líder do Gauchão com a melhor defesa e melhor ataque, o time comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari espera ir até Campina Grande e voltar com um resultado superior a dois gols, que o colocaria automaticamente na próxima fase.

      Sem perder a quase dois meses – última derrota foi dia 14 de fevereiro por 1 a 0 para o Lajeadense – o time vem de uma excelente sequência de seis vitórias consecutivas. As duvidas que existiam em relação ao time  durante o início da temporada já não existem mais, com isso o tricolor adquiriu a calma e confiança necessária para sonhar com títulos nessa temporada, onde o principal objetivo é pagar as dividas e colocar a casa em ordem.

      Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Felipão ainda não poderá contar com o meia Cristian Rodríguez, principal contratação tricolor para esta temporada que se recupera de uma lesão. No entanto, terá o retorno do meio-campista Douglas, que cumpriu suspensão na última rodada do Gauchão e retorna ao time, formando a meia cancha ao lado de Giuliano e do garoto Luan, que foi o autor dos dois gols da vitória gremista no domingo, contra o São Paulo de Rio Grande.

      Provável escalação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute).
       

      Sugestão de Aposta:

      O Grêmio vem embalado em uma crescente, jogando um bom futebol e apresentando um padrão defensivo típico de times que o técnico Felipão monta, logo a equipe vem evoluindo a cada jogo e para este ano de 2015 o foco é a Copa do Brasil. Por ter um time muito melhor, um plano tático muito superior, assim como a qualidade técnica da equipe, acreditamos que o cenário mais provável é uma vitória da equipe do Grêmio 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Campinense vs Grêmio