ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Campinense vs Grêmio - Copa do Brasil 1ª Ronda 01/04/15 22:00  (Lida 97 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Campinense vs Grêmio
    • Back @ 1.31 Gremio

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sobre o comandante Luiz felipe escolari, o Grêmio é favorito para este embate, vem com força pra vencer com mais de 2 gols de diferença para eliminar o jogo da volta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Campinense vs Grêmio

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Campinense vs Grêmio (02 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 01 2015, 09:57 »

      Campinense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a casa do Rubro-Negro paraibano, em confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Este será o primeiro duelo na história entre as duas equipes.

      Análise do Campinense

      Campeão da Copa do Nordeste em 2013, o Campinense terá um difícil duelo já nessa primeira fase da Copa do Brasil, já que encara o Grêmio, maior campeão da competição ao lado do Cruzeiro – ambos possuem quatro títulos.

      Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste no último sábado ao perder por 1 a 0 para o Bahia – o primeiro jogo havia terminado empatado em 0 a 0 – o Campinense agora foca na Copa do Brasil, onde muitos de seus jogadores falam com convicção de que da para buscar a vitória contra um gigante do futebol brasileiro.              

      Nos últimos sete jogos da Raposa de Campina Grande perdeu somente um, justamente para o Bahia, derrota que lhe custou à desclassificação na Copa do Nordeste. Além deste revés, foram três vitórias e três empates.  Com uma defesa bem ajustada, o time do técnico Francisco Diá sofreu apenas três gols nesses últimos jogos disputados.
       
      Provável escalação: Gledson, Leyrielton, Jairo, Pedro Dias e Jefferson Recife; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior.

      Análise do Grêmio

      Em uma surpreendente ascensão na temporada, o tricolor gaúcho espera manter a boa fase e conquistar mais uma vitória nessa bela sequência de resultados positivos. Líder do Gauchão com a melhor defesa e melhor ataque, o time comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari espera ir até Campina Grande e voltar com um resultado superior a dois gols, que o colocaria automaticamente na próxima fase.

      Sem perder a quase dois meses – última derrota foi dia 14 de fevereiro por 1 a 0 para o Lajeadense – o time vem de uma excelente sequência de seis vitórias consecutivas. As duvidas que existiam em relação ao time  durante o início da temporada já não existem mais, com isso o tricolor adquiriu a calma e confiança necessária para sonhar com títulos nessa temporada, onde o principal objetivo é pagar as dividas e colocar a casa em ordem.

      Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Felipão ainda não poderá contar com o meia Cristian Rodríguez, principal contratação tricolor para esta temporada que se recupera de uma lesão. No entanto, terá o retorno do meio-campista Douglas, que cumpriu suspensão na última rodada do Gauchão e retorna ao time, formando a meia cancha ao lado de Giuliano e do garoto Luan, que foi o autor dos dois gols da vitória gremista no domingo, contra o São Paulo de Rio Grande.

      Provável escalação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute).
       

      Sugestão de Aposta:

      O Grêmio vem embalado em uma crescente, jogando um bom futebol e apresentando um padrão defensivo típico de times que o técnico Felipão monta, logo a equipe vem evoluindo a cada jogo e para este ano de 2015 o foco é a Copa do Brasil. Por ter um time muito melhor, um plano tático muito superior, assim como a qualidade técnica da equipe, acreditamos que o cenário mais provável é uma vitória da equipe do Grêmio 

      Vitória do Grêmio ⇒ odd 1.41

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Campinense vs Grêmio