ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Paysandu vs Águia Negra - Copa do Brasil 1ª Ronda 01/04/15 20:30  (Lida 102 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-18
    2015
    Águia Negra 2-2 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Paysandu vs Águia Negra

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Paysandu vs Águia Negra

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Paysandu vs Águia Negra (01 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 01 2015, 16:21 »


      Análise do Paysandu

      O clube deu um importante passo rumo a classificação para a 2ª fase, tendo em vista que empatou o primeiro confronto longe de casa, em 2X2 com o Águia Negra. Desta maneira é preciso continuar com o potencial apresentado, assim como faz no campeonato paraense, onde avançou para as fases finais e esta em 2º no seu grupo.
       
      No elenco encontram-se jogadores rodados por alguns clubes do Brasil, como por exemplo Radamés, que começou a carreira no Fluminense, passou por Boa Esporte, Icasa e Vila Nova. Augusto Recife passou por Flamengo, Cruzeiro e Internacional e Joinville. Rogerinho jogou pela Ponte Preta, Bahia e Vissel Koe. Yago Pikachu é destaque, com possíveis propostas de clubes da 1ª divisão.
       
      Claro que tudo isto não seria levado em conta se o jogo acontecesse frente a um time de 1º divisão, mas em um duelo com o Águia Negra, tudo isto tem valor, e soma-se o desempenho competitivo no campeonato paraense, alguns jogadores de destaque e ainda a torcida que estará a seu favor.
       
      Provável Escalação: Emerson; Yago Pikachu, Dão, Marquinhos e Marlon; Augusto Recife (Ricardo Capanema), Radamés, Jhonnatan e Rogerinho; Bruno Veiga e Souza

      Análise do Águia Negra

      O começo de ano não foi dos melhores, com o clube sofrendo duas derrotas logo nas três primeiras rodadas do campeonato sul-matogrossense. Mas a recuperação chegou, tendo em vista os oito jogos de invencibilidade. A derrota voltou a acontecer na rodada anterior, com o 2X0 a favor do Comercial.
       
      Na copa do brasil, ficou no empate mesmo jogando em seu estádio. O placar de 2X2 obriga o clube a fazer gol nesta partida visto que o 0X0 classifica o Paysandu.
       
      É preciso que o Águia busque o ataque, mas do outro lado esta um time mais preparado e com o mando de campo a favor. Mais cedo ou mais tarde o visitante precisará deixar a defesa e procurar o ataque com intensidade.
       
      Provável Escalação: Renan Moura; Josimar, Rafael Costa, Renan Carioca e Valdinei; Gilson Tussi, Abimael, Alex Farias, Tity; Preto e Leandro Branco.

      Sugestão de Aposta:

      O Paysandu é apontado como favorito e deverá ter boas possibilidades de ataque. O Águia tem a responsabilidade de balançar as redes e abandonar o jogo defensivo, mas mesmo em seu estádio viu o Paysandu fazer dois gols. Desta maneira a partida trilha um caminho com gols, e as redes devem balançar, formando um jogo bastante agitado. 

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Paysandu vs Águia Negra