ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tranquilidade dentro e fora de campo.  (Lida 171 vezes)

Offline Rodrigo1781

  • Mensagens: 104
    Tranquilidade dentro e fora de campo.
    « em: Março 29 2015, 23:02 »
    Meu intuito aqui é deixae uma opinião pessoal e quem sabe ajudar alguém a indêntificar um problema que ele, talvês, não tenha se dado conta.

    Há tranquilidade tem que esta dentro e fora de campo para que você aumente nas suas taxas de acerto e seus lucros.

    Gosto de atribuir os erros a mim para que eu possa entender o que errei e assim possa evitar novos erros
    mais o que aconteceu hoje me tira toda a responsabilidade pelo prejuizo que tive em minha banca. O jogo foi estudado e analsa com uma boa antecedência e as equipes eram conhecidas e acompanhados de outros jogos e estatisticas, o que até o momente estava me rendendo um bom lucro, mas a agitação em que se encontrava na minha casa com a chegada de alguns parentes, ao meu vê foi a maior calsa do meu prejuizo muita gente falando alto, crianças fazendo barulho desnecesários ao que atrabalhou uma analise previa para uma váriação do que estava sendo planejado, nada contra a mudar a estrategia no meio do jogo mais, que isso ocorra em conjuto com uma pequena analise antes para que se chegue a conclussão de se é viável ou não a mudança de planos no meio do jogo se isso é uma boa jogado ou não como aconteceu no jogo do Corinthians onde me rendeu mais um prejuizo, causa desse prejuizo???? Quenda da internet que caiu no meio da operação e mais uma vez agitação desnecessária dentro de minha casa. Aconteceu mais uma vez e agora chego a conclussão e estou mais convicto que quando mais vc estudar antes do jogos mais você tem chance de ir bem em seu trader, só que, na hora de colocar a "mão na massa" de trabalhar de fato e seguir seu planos previamente estudados se não hoouver uma colaboração das pessoas que estão em sua volta você corre serio risco de erra uma analise ou até mesmo de simplesmente clicar em um botão errado e assim colocar seu trader a perder ou pior colocar dias ou semanas de
    trabalho a perde por causa de um ambiente que deu todas as condiçoes para que você errase, Tenha conciência de que vc precisade um ambiente calmo. Tem que esta em um ambiente o mais tranquilo possível para que você não tenha stress, e com a cabeça tranquila você possa ter muita calma para pernsar e assim encontra a melhor solução em um ambiente de paz, e não em um ambiente de agitação. Aquele velho papo de que pessoas produzem sobre pressão não sei se serve mesmo, não posso afirma, mas, sei que comigo isso não funciona e não tenho necessidade de se passar por isso para abresentar bons resultados.
    Aparti de hoje usarei um dos quartos de minha casa onde colocarei minha tv e meu notebook e lá assim que possível estarei de porta fechada, "me isolando" da rotina da casa por algumas horas pelas simples justificatica "trader esportivo é diversão", mas, no meu entendimento é mais trabalho do que diverssão por que trata-se de gerir e ampliar e rentabilizar dinheiro.Ter retorno constantes e crescentes. No dia que eu quiser me diverti e jogar sem responsabilidade eu vou para o bar para apostar em jogos de baralho valendo latinha de cerveja. (OBS: a ainda vale lembra que nos bares não importa quem ganha ou quem perde todos vão tomar da mesma cerveja. Na minha mente esta escrito "TRADER ESPORTIVO É COISA SÉRIA."

    Offline Luis Paulo1989

    • Mensagens: 126
    • So sei, que nada Sei .,!!!!!
      Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
      « Responder #1 em: Abril 04 2015, 16:59 »
      ,, o Dificil é a familia entender,,,,,


      e parabens pelo desabafo.,!!!!!     (palmas)
      Serei um Eterno Aprendiiz.,-

      Offline silasdaniel

      • Mensagens: 1
        Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
        « Responder #2 em: Abril 05 2015, 13:24 »
        muito bom esta de parabéns  (fixe)

        Offline Rodrigo1781

        • Mensagens: 104
          Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
          « Responder #3 em: Abril 05 2015, 23:05 »
          ,, o Dificil é a familia entender,,,,,


          e parabens pelo desabafo.,!!!!!     (palmas)

          Cara felizmente ou infelizmente a melhor maneira da família entender, pelo menos é o que eu acho, é quando os resultados financeiros chegarem.

          Offline Rodrigo1781

          • Mensagens: 104
            Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
            « Responder #4 em: Abril 05 2015, 23:11 »
            muito bom esta de parabéns  (fixe)

            Obrigado. Minha intenção era tentar mostrar uma coisa um pouco diferente do que vemos nos anuncio de quem vende os cursos de trader esportivo "Ganhe dinheiro se divertindo" e não é bem assim tem que estudar, muita análise antes do jogo, análise durante o jogo, se sair um gol o que faço? se não sair? se sair 2 em um intervalo de 5 minutos é bom ou ruim? Tudo isso é trabalho e coisa séria se você quer ganhar dinheiro. Tem diversão sim, mas para mim, tem mais trabalhor do que diversão.

            Offline Luiz Geraldo

            • Mensagens: 15
              Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
              « Responder #5 em: Abril 14 2015, 21:16 »
              Acho que é mais emocionante do que divertido, hehe. Passo muitos sábados e domingos isolado acompanhando os jogos, tentando levar a coisa da forma mais séria possível. E estar num ambiente agitado atrapalha muito mesmo. Ás vezes é melhor optar por não arriscar seu dinheiro quando o ambiente não ajuda.

              Offline Rodrigo1781

              • Mensagens: 104
                Re: Tranquilidade dentro e fora de campo.
                « Responder #6 em: Abril 15 2015, 14:14 »
                 (perfect) Boa essa também é uma dica se o ambiente não ajuda então não aposta e tem gente que fala em diversão eu não, acho que a coisa é séria, no melhor dos mundo é emocionante por exemplo quando vc faz a tática do Correct Score vc fica na ansiedade será que sai gol ou não e todo ataque é um susto.