ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: México vs Paraguai - Amistosos Seleções 31/03/15 22:00  (Lida 123 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717

    México vs Paraguai

    México
    México
    • 1 - 0
    • Terminado

    Paraguai

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » México vs Paraguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: México vs Paraguai (31 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 31 2015, 17:12 »


      Análise do México

      O México fez uma excelente Copa do Mundo, mas foi eliminado de forma inacreditável no duelo com a Holanda. Depois disto, fez alguns amistosos, vencendo Bolívia, Honduras e Panamá, Holanda e Equador, a única derrota foi para a Bielorrússia.
       
      A seleção possui jogadores que podem se destacar em um duelo contra o Paraguai, já que Giovani dos Santos e Javier Hernández possuem maiores qualidades do que o elenco do adversário.
       
      É importante destacar que apesar do jogo ser nos Estados Unidos, ainda assim a maioria da torcida será a favor do México, podendo se beneficiar de mais esta vantagem.
       
      Provável Escalação: Jesús Corona; Paul Aguilar, Hugo Ayala, Adrián Aldrete, Jorge Torres Nilo; José Juan Vázquez, Javier Güemes, Jonathan dos Santos, Jürgen Damm; Giovani dos Santos e Javier Hernández.

      Análise do Paraguai

      O Paraguai já viveu dias melhores, porém nos últimos anos as derrotas foram muitas e é preciso se recuperar, para não continuar nesta terrível fase.
       
      Para se ter ideia ficou na última colocação nas eliminatórias da Copa do Mundo, com três empates, três vitórias e dez derrotas. Em 2014 o desempenho continuou ruim, perdendo para Coreia do Sul, China e Peru, além de empatar com o Emirados Árabes. As vitórias foram contra Camarões, Costa Rica e na vingança contra o Peru.
       
      Os atacantes Lucas Barrios (Montpellier) e Óscar Romero (Racing) representam alguma força do Paraguai, mas ainda assim não possuem a mesma qualidade de Giovani dos Santos ou Javier Hernández.
       
      Provável Escalação: Justo Villar; Marcos Cáceres, Pablo Aguilar, Paulo Da Silva, Víctor Cáceres; Osmar Molinas, Raúl Bobadilla, Miguel Samudio, Richard Ortiz; Lucas Barrios e Óscar Romero.

      Sugestão de Aposta:

      Com total certeza o México realmente possui um elenco melhor, mostrando maior rendimento nos últimos anos, também nos amistosos e até mesmo na Copa do Mundo. Além disto o momento do Paraguai é terrível, enfrentando uma das piores fases de sua história e não possuindo nenhum jogador de grande destaque. Portanto esperamos que o México aproveite o apoio da torcida, o seu melhor elenco e a má fase adversária, para então conquistar a vitória. 

      Empate Anula - México ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » México vs Paraguai