ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: México vs Paraguai - Amistosos Seleções 31/03/15 22:00  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808

    México vs Paraguai

    México
    México
    • 1 - 0
    • Terminado

    Paraguai

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » México vs Paraguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 89109
      Análise: México vs Paraguai (31 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 31 2015, 17:12 »


      Análise do México

      O México fez uma excelente Copa do Mundo, mas foi eliminado de forma inacreditável no duelo com a Holanda. Depois disto, fez alguns amistosos, vencendo Bolívia, Honduras e Panamá, Holanda e Equador, a única derrota foi para a Bielorrússia.
       
      A seleção possui jogadores que podem se destacar em um duelo contra o Paraguai, já que Giovani dos Santos e Javier Hernández possuem maiores qualidades do que o elenco do adversário.
       
      É importante destacar que apesar do jogo ser nos Estados Unidos, ainda assim a maioria da torcida será a favor do México, podendo se beneficiar de mais esta vantagem.
       
      Provável Escalação: Jesús Corona; Paul Aguilar, Hugo Ayala, Adrián Aldrete, Jorge Torres Nilo; José Juan Vázquez, Javier Güemes, Jonathan dos Santos, Jürgen Damm; Giovani dos Santos e Javier Hernández.

      Análise do Paraguai

      O Paraguai já viveu dias melhores, porém nos últimos anos as derrotas foram muitas e é preciso se recuperar, para não continuar nesta terrível fase.
       
      Para se ter ideia ficou na última colocação nas eliminatórias da Copa do Mundo, com três empates, três vitórias e dez derrotas. Em 2014 o desempenho continuou ruim, perdendo para Coreia do Sul, China e Peru, além de empatar com o Emirados Árabes. As vitórias foram contra Camarões, Costa Rica e na vingança contra o Peru.
       
      Os atacantes Lucas Barrios (Montpellier) e Óscar Romero (Racing) representam alguma força do Paraguai, mas ainda assim não possuem a mesma qualidade de Giovani dos Santos ou Javier Hernández.
       
      Provável Escalação: Justo Villar; Marcos Cáceres, Pablo Aguilar, Paulo Da Silva, Víctor Cáceres; Osmar Molinas, Raúl Bobadilla, Miguel Samudio, Richard Ortiz; Lucas Barrios e Óscar Romero.

      Sugestão de Aposta:

      Com total certeza o México realmente possui um elenco melhor, mostrando maior rendimento nos últimos anos, também nos amistosos e até mesmo na Copa do Mundo. Além disto o momento do Paraguai é terrível, enfrentando uma das piores fases de sua história e não possuindo nenhum jogador de grande destaque. Portanto esperamos que o México aproveite o apoio da torcida, o seu melhor elenco e a má fase adversária, para então conquistar a vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » México vs Paraguai