ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ituano vs Joinville - Copa do Brasil 1ª Ronda 01/04/15 19:30  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ituano vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 89180
      Análise: Ituano vs Joinville (01 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 01 2015, 06:41 »

       Nessa quarta-feira o Ituano recebe o Joinville no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira fase da Copa do Brasil 2015. Na última vez que o Ituano jogou a Copa do Brasil, em 2005, foi eliminado nas oitavas pelo Atlético Mineiro. Já o Joinville, jogou no ano passado e caiu na primeira fase para o Novo Hamburgo.

      Análise do Ituano

       Atual campeão paulista, o Ituano não vem fazendo uma campanha muito boa em 2015. Atualmente na 10ª posição na classificação geral e na quarta colocação em seu grupo, com 16 pontos conquistados em 13 jogos. Nos últimos cinco jogos, nenhuma vitória e vem de uma sequência de três empates sem gols.
       
      Com chances muito remotas de classificação à próxima fase, o time está a uma distância de 5 pontos do segundo colocado. A vaga à Série D também está distante, por isso volta suas atenções à Copa do Brasil, que provavelmente será o único campeonato nacional que o Ituano disputará em 2015. Para conseguir a classificação na Copa do Brasil,o time precisa mudar de atitude ofensivamente, pois nos últimos jogos conseguiu ficar sem levar gols, mas também não marcou.
       
       

      Análise do Joinville

      Depois de um ótimo 2015, quando foi o campeão do Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou o acesso à elite do futebol nacional, o Joinville teve um início de ano difícil. Ficando em sexto lugar na primeira fase, o time garantiu a última vaga ao hexagonal final com uma diferença de apenas um ponto para o Guarani de Palhoça, que precisava da vitória mas acabou empatando com o fraco Marcílio Dias.
       
      Mas no hexagonal final, o time finalmente reencontrou o bom futebol do ano passado e é o líder após seis rodadas. O JEC  está com 13 pontos, vindos de 4 vitórias e um empate, e caminha para disputar o título contra o vice-líder Figueirense.
       
      Agora, quer fazer um papel diferente na Copa do Brasil, pois no ano passado foi surpreendido pelo Novo Hamburgo e acabou eliminado ainda na primeira fase. Para esse jogo, o técnico Hemerson Maria não conta com Marcelo Costa e Jael, lesionados. Fernando Viana não treino essa semana e ainda é dúvida.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado, duas equipes com tendências a fazer um jogo com uma forte marcação, sendo que a equipe visitante leva uma pequena vantagem por ter uma melhor qualidade técnica em seu elenco, por esse motivo acreditamos que o cenário mais provável é que o Joinville não perca esse confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ituano vs Joinville