ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Anapolina vs Vitória - Copa do Brasil 1ª Ronda 01/04/15 19:30  (Lida 124 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321058
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Adriel Bueno +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não por outro motivo mais acho que o vitória vence o Anaponila por ser um time de mais tradição, assim acredito que seja obrigação o triunfo, mesmo que seja por um placar apertado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Anapolina vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 75892
      Análise: Anapolina vs Vitória (01 abril 2015)
      « Responder #1 em: Março 31 2015, 13:46 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 a Anapolina enfrenta o Vitória no estádio Jonas Duarte em Anápolis, Goiás, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O último encontro entre as duas equipes foi em 2005, pelo Campeonato Brasileiro Série B, quando a Anapolina venceu por 3 a 2 jogando no Jonas Duarte.

      Análise do Anapolina

      Depois de começar muito bem o campeonato estadual e ser considerada a sensação do primeiro turno, o Anapolina teve uma queda muito grande de desempenho e acabou trocando o técnico no meio do mês passado. Mas a mudança não teve efeito ainda, e o técnico Gilberto Pereira perdeu os dois primeiros jogos que comandou, fazendo a equipe fechar sete partidas sem vitória e ser eliminada do Campeonato Goiano.
       
      Agora, tem em um dos jogos mais complicados da temporada a esperança de conseguir seu primeiro ponto no comando da Anapolina para forçar a realização do jogo de volta. No último jogo pelo estadual, o time até saiu na frente do bom time do Goianésia, mas acabou cedendo a virada e acabou derrotado por 2 a 1. Para buscar um melhor desempenho na Copa do Brasil, o time precisa deixar para trás a péssima sequência que vem passando no estadual e focar somente no Vitória.
       

      Análise do Vitória

      O time baiano não fez um bom campeonato estadual esse ano. Depois de uma primeira fase fraca para um time de seu cacife, o time foi eliminado nas quartas-de-final. Jogando contra o Colo Colo, mesmo tendo a melhor defesa do campeonato com apenas um gol sofrido na primeira fase, o Vitória acabou eliminado justamente por ter tomado mais gols que seu adversário, que era a segunda melhor defesa, mas havia marcado somente dois gols.  A eliminação veio ao vencer o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1, mas sucumbir no Barradão por 2 a 0.
       
      Já na Copa do Nordeste, o Vitória segue vivo. Na semana passada o time jogou os dois jogos das quartas-de-final e eliminou o América-RN ao vencer as duas partidas (1 a o e 4 a 2). Agora, enfrentará a partir da semana que vem o Ceará no confronto valido pela semifinal. Mas antes, enfrenta o Anapolina pela Copa do Brasil e quer manter o embalo da Copa do Nordeste para eliminar o jogo de volta.
       
      Para o jogo contra a Anapolina, o técnico Claudinei Oliveira tem os desfalques de Nino Paraíba e Ramon, lesionados



      Sugestão de Aposta:

      A equipe baiana vem embalada, jogando um bom futebol e enfrenta um time mais fraco tecnicamente, por ter o foco total agora concentrado na Copa do Brasil, acreditamos que o cenário mais provável é que a equipe do Vitória vença esse confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Anapolina vs Vitória