ONLINE
84
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: P. Cuevas vs T. Bellucci (28 Mar 2015)  (Lida 138 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77877

    Jogo válido pela 2º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida deveremos ter um jogo bem acirrado, com muitos momentos de oscilação e pontos longos. Cuevas e Bellucci deverão fazer uma apresentação boa pra se assistir. 

    Análise do P. Cuevas

    O uruguaio Pablo Cuevas é um jogador de 29 anos bastante experiente. Seu piso de preferência é o saibro e hoje ele está na posição 21 do ranking da ATP. Aqui ele vem como favorito por causa da boa fase que ele está passando na carreira.

    Cuevas joga intervalando o grau de intensidade. Acelera nos momentos que sente que tem que acelerar e busca trocas mais longas quando precisa adaptar o jogo. Ele é bem agressivo, tem um forehand mediano e um back de uma mão que constantemente fere os adversários, porém é bem instável. Seu saque também é bom e causa problemas nos adversários.

    Cuevas conseguiu bons resultados esse ano, porém jogando no saibro. Foi campeão em São Paulo e no Rio de Janeiro chegou as quartas de finais, tirou set do Nadal, mas infelizmente não ganhou. Já no sintético, rendeu muito pouco, vencendo 2 jogos e perdendo 3. 

    Análise do Thomaz Bellucci

    O brasileiro de 27 anos é um dos jogadores mais instáveis do TOP 100 do circuito. Bellucci gosta de jogar nos pisos lentos e vem acertadamente como underdog para esse confronto.

    Bellucci é um jogador com uma boa técnica, um saque de mediano pra bom, se movimenta bem em quadra, mas peca muito em quesitos cruciais. O brasileiro é muito irregular, alterna erroneamente o nível de intensidade, e tem um péssimo controle mental. Pra fechar sets ou jogos é uma verdadeira agonia e seus jogos são repletos de emoções.

    A fase do Bellulli é lastimável. No começo do ano perdeu pro Vesely e no Australian Open conseguiu tirar um set do Ferrer e depois morreu em quadra. Em Quito, onde ele tinha grandes chances de ser campeão, Bellucci vacilou diante do Estrella Burgos. Depois perdeu seguidamente pro Klizan, Nadal e Lorenzi, todos esses 3 no saibro. Na Copa Davis, engoliu mais duas derrotas contra a Argentina. Em Indian Wells perdeu pro Bolelli e em Irving o vilão foi o Stakhovsky. Na primeira rodada desse torneio ganhou no sufoco de um Hewitt cheio de limitações.  

    Sugestão de Aposta:

    Cuevas não se sente muito confortável nesse tipo de piso e não deve ter uma vitória muito fácil. Thomaz não vive um bom momento, mas é guerreiro suficiente pra brigar nessa partida contra o uruguaio. Mesmo com uma tendência forte de uma partida cheio de oscilações de ambas as partes, acredito em 3 sets ou 2 sets longos, ajudando nossa escolha a ser vencida.

    Mais de 21.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » P. Cuevas vs Thomaz Bellucci