ONLINE
127
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Falla vs I. Karlović (28 Mar 2015)  (Lida 58 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34510

    Jogo válido pela 2º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida teremos uma partida entre jogadores com qualidades distintas. Falla e Karlovic medirão forças nas quadras de Miami. 

    Análise do A. Falla

    O colombiano Alejandro Falla é um tenista bastante experiente, que tem o saibro como piso de preferência e que hoje está situado fora do TOP 100 por causa dos resultados fracos na segunda metade da temporada passada.

    Falla se movimenta bem em quadra, tem bons golpes, porém lhe falta um pouco de consistência. Tem muitos jogos que ele entra desconcentrado, seu saque não entra e consequentemente as dificuldades aparecem. Nessa partida ele sabe a importância de confirmar seus games de serviço contra o Karlovic, haja vista que quebrar o saque do adversário gigante não é tarefa fácil.

    A temporada do Falla tem sido bem fraca. Seu melhor resultado foi uma quarta de finais em Auckland, após passar por um sofrido quali. Aqui em Miami ele venceu bem o Paire, furou o quali e derrotou o Berrer na 1º rodada num jogo de 3 sets. 

    Análise do I. Karlović

    Mais uma vez aqui na academia falando sobre o gigante Karlovic. O croata de 36 anos vem superando expectativas e mandando bem nas quadras duras. Hoje ele é o 22º do mundo e também corre atrás do recorde de aces do circuito.

    Karlovic não saca com um braço, e sim com uma bazuca. Seu primeiro serviço entrando, dificilmente ele perde o ponto. Atualmente Ivo está evitando alongar pontos não convertidos em ace, fazendo jogadas de aproximação para finalizar em voleios. Sua envergadura o ajuda bastante nesses fundamentos. Com 36 anos, é uma estratégia muito válida para que seu físico não seja muito deteriorado.

    O ano do Karlovic está sendo muito proveitoso. Alcançou semi-finais em Doha e conseguiu um título em Delray Beach, onde ele fez jogos impecáveis e não foi quebrado em nenhuma situação. Aqui espero um Karlovic descansado e mostrando seu jogo monótono e eficaz.
     

    Sugestão de Aposta:

    Em jogos do croata Karlovic, devemos observar quem é seu adversário e as odds para ter algum tie break no jogo. Seu oponente será o Falla, que tem jogo suficiente para ganhar seus games de serviço e consequentemente progredir em algum set rumo ao game desempate. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » A. Falla vs I. Karlović