ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: K. Anderson vs S. Querrey (27 Mar 2015)  (Lida 62 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34386

    Jogo válido pela 2º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Nessa partida deveremos ter poucas trocas de bolas, o que pode ser bem chato de se assistir, porém nesse tipo de jogo normalmente temos um tipo de aposta que deve ser observada com carinho. Kevin Anderson e Sam Querrey farão um jogo que deverá ser decidido nos detalhes. 

    Análise do K. Anderson

    O sulafricano é um tenista considerado “big server”, porém é um dos mais móveis e técnicos entre eles. Anderson é um jogador que está dentro do TOP 20 e é no piso sintético que ele tem seus melhores números.

    Kevin Anderson tem no saque sua principal arma e procura sempre evitar longas trocas de bolas, tentando resolver os pontos com poucas batidas na bola. Fisicamente ele não costuma ter muitos problemas e mentalmente ele é um jogador comum. Anderson sabe a importância de não ter seu serviço quebrado, e vai usar todas as energias nos seus games de serviço.

    Kevin vem passando por uma temporada legal. Alcançou semi finais em Auckland e Acapulco, oitavas no Australian Open e Final em Memphis. Em Indians Wells perdeu em sets diretos pro Isner, fazendo um segundo set irreconhecível.

    Análise do S. Querrey

    O jogador da casa Sam Querrey também tem o piso rápido como preferido para atuar. Querrey é um Big Server que está situado dentro do TOP 50 do ranking da ATP e nesse jogo vai jogar com o apoio da torcida.

    Sam também tem no serviço sua grande forma. É um ótimo sacador e assim como seu adversário, tenta matar o ponto o mais rápido possível. Seu preparo físico não é dos melhores, às vezes ele se mostra um jogador lento. Mentalmente ele é um jogador comum. Quando está com a confiança em alta, dificilmente é quebrado.

    O ano do americano não tem sido bom. Ele não está na sua melhor forma, mas jogar nos Estados Unidos sempre é um fator importante para buscar motivação extra. Em torneios anteriores, suas únicas vitórias foram em Memphis, quando ele chegou as nas semi-finais. 

    Sugestão de Aposta:

    Deveremos ter um jogo com pouco dinamismo e baseado nos potentes serviços dos adversários. Quem casar melhor deve ganhar. Com 2 big servers em quadra, não tenho como não ver um tie break no jogo. Isso só não ocorrerá se um dos dois estiver muito mal concentrado na partida. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » K. Anderson vs S. Querrey