ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: V. Pospisil vs J. del Potro (26 Mar 2015)  (Lida 57 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34793

    Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Aqui teremos um grande jogo entre tenistas que se sentem muito bem jogando nesse tipo de piso. Pospisil e Del Potro devem fazer um jogo decente na tarde dessa quinta-feira.

    Análise do V. Pospisil

    O canadense Pospisil está vindo de um título no circuito de duplas ao lado do Jack Sock e agora vai tentar mais uma boa semana aqui em Miami. Vasek tem 24 anos e hoje faz parte do TOP 60 do circuito.

    Pospisil tem o estilo americanizado de jogo. Saque influente e forehand pesado, além das subidas à rede quando necessário. Ele é um jogador que quando joga com a confiança em alta, dificilmente é quebrado. Devolvendo, ele não é muito bom, e quando pega jogadores que sacam bem, demora pra pegar o “time” de bola, e consequentemente tem dificuldades pra quebrar o serviço adversário.

    O ano do jovem canadense tem sido bastante irregular. Poucas vitórias significativas e sem grande evolução no ranking. Porém não podemos deixar de observar que ele também levou um pouco de azar nos sorteios das chaves. Nos torneios de Rotterdam, Dubai e Indian Wells, Pospisil teve a infelicidade de enfrentar top players, e sua derrota não foi nenhum resultado que nos trouxe surpresas.

    Análise do J. del Potro

    O argentino Del Potro vem passando por um momento de readaptação do seu tênis. O jogador de 26 anos passou o ano de 2014 se recuperando uma grave lesão no punho e voltou a jogar nesse começo de ano. Após o torneio de Sydney, voltou a sentir mais uma vez o punho e semana passada voltou a jogar. Aparentemente ele está em boas condições de jogo.

    Del Potro é um jogador que saque firme e forte forehand, um dos mais pesados do circuito. Ele se movimenta bem e solta a marreta sem pena do adversário. A falta de ritmo poderá lhe afetar um pouco, mas acredito que ele vai conseguir se sustentar nos games de serviço. Os erros serão comuns e acredito que ele não deveria ser favorito pelos bookies. Acredito num jogo 50-50 ou até mesmo que o Pospisil seja um pouco favorito pra esse confronto.

    Sugestão de Aposta:

    Teremos em quadra 2 jogadores que devem concentrar suas energias primordialmente nos games de serviço. Uma quebra pode ter um forte significado na busca do set, e ambos os jogadores sabem da importância de confirmar seus serviços. Farei minha escolha pelo over games no 1º set, que é quando os jogadores ainda estarão mal adaptados ao saque do oponente. 

    Mais de 9.5 games no 1º set ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » V. Pospisil vs J. del Potro