ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Haider-Maurer vs B. Coric (26 Mar 2015)  (Lida 46 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Miami, torneio em quadra sintética. Aqui teremos um jogo entre tenistas de 10 anos de diferença. O jovem Coric vai tentar confirmar seu favoritismo contra o Maurer nesse segundo dias de competição do torneio de Miami. 

    Análise do A. Haider-Maurer

    O austríaco Haider-Mauer tem como foco os torneios nos pisos mais lentos, que é sua especialidade. Maurer tem 28 anos, é o 56º do mundo e aqui terá a dura missão de avançar de fase contra o Coric.

    Andreas é um jogador que saca bem, gosta de longas trocas de bolas e busca os momentos oportunos para ser mais incisivo nas jogadas. O problema é que sua paciência para trocar bolas às vezes chega ao limite, daí ele começa a disparar erros não-forçados pra todos os lados. O piso duro não é sua praia, e não o vejo conseguindo jogar seu melhor nessa partida.

    O ano do austríaco não está ruim. Ele conseguiu duas quartas de finais e uma semi-final no Rio de Janeiro. No piso duro, perdeu os 2 últimos jogos. O primeiro pro Dolgopolov em Acapulco e o segundo pro próprio Coric. Será que a vingança virá? 

    Análise do B. Coric

    O jovem croata finalmente se estabilizou no circuito e continua evoluindo seu jogo. Com 18 anos, hoje ele está situado dentro do TOP 60 e aqui vai tentar furar ainda mais esse ranking. Para isso ele precisa ganhar jogos, e aqui nessa partida terá boa oportunidade.

    Coric é um garoto extremamente talentoso. Saca bem, tem bons golpes da linha de base e é muito vibrante. Foi assim que ele foi um top player Junior e agora está aí nos grandes torneios do circuito profissional dando o que falar, inclusive com entrevistas polêmicas, em que segundo ele diz que “é o melhor da nova geração”. Que ele é bom é inegável, mas entre ser bom e ser o melhor eu já tenho minhas dúvidas. Kyrgios, por exemplo, é um forte concorrente a ser um grande jogador entre os jogadores da nova safra pós Dimitrov.

    O ano do garoto tem sido abaixo do esperado. Seu melhor resultado foi no ATP 500 de Dubai, quando chegou com dificuldades as semi-finais e perdeu pro Federer.

    Sugestão de Aposta:

    Coric tem mais jogo que o austríaco no piso duro e acredito que faça valor seu favoritismo. O resultado do jogo em Indian Wells não foi nenhuma surpresa, e se tudo correr normal, Coric deverá levar em duas ou três parciais. 

    Coric para vencer ⇒ odd 1.34

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Miami Open » A. Haider-Maurer vs B. Coric