ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: França vs Brasil - Amistosos Seleções 26/03/15 17:00  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490

    França vs Brasil

    França
    França
    • 1 - 3
    • Terminado

    Brasil

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-06-09
    2013
    Brasil 3-0 França
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » França vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: França vs Brasil (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 23 2015, 17:46 »


      Análise do França

      A França iniciou a semana perdendo dois jogadores para este amistoso, já que o goleiro Lloris (Tottenham ) e o meia Maxime Gonalons (Lyon) se lesionaram. Os substitutos são Josuha Guilavogui (Wolfsburg), e Benoit Costil (Rennes).
       
      A seleção tem bons jogadores e atuando em casa sempre é perigosa. Com certeza o destaque é Benzema, o qual possui excelente qualidade ofensiva. É importante destacar que Ribery já não joga mais pela seleção e assim estará ausente. Além dele, outra importante ausência é Pogba, o qual vive a melhor fase de sua carreira mas se lesionou no duelo contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.
       
      Porém a França ainda terá alguns jogadores conhecidos, como Matuidi, Sissoko, Griezmann (destaque do Atlético de Madrid), Lacazette (artilheiro do Campeonato Francês) e Oliver Giroud, os quais podem causar grandes problemas ao adversário.

      Análise do Brasil

      O Brasil não perdeu nenhum jogo depois da volta do técnico Dunga, incluindo ainda uma vitória sobre a Argentina.
       
      O grande destaque é Neymar, o qual cada vez mais assume o posto de craque e responsável pelas vitórias da seleção. As últimas partidas tiveram bastante gols, com vitórias de 0X4 sobre a Turquia e Japão, além do 1X2 sobre a Áustria, onde o Brasil teve dificuldades para vencer, conquistando a vitória com um lindo chute de Firmino no final do jogo.
       
      Este duelo pode ser o mais difícil desde que Dunga assumiu a seleção, já que esta fora de casa e enfrentando uma grande seleção. É importante lembrar que a França foi eliminada na Copa do Mundo pela campeã Alemanha, com o placar mínimo de 1X0. 

      Sugestão de Aposta:

      O Brasil venceu apenas um dos últimos sete jogos em que enfrentou a França, vitória que aconteceu na Arena do Grêmio. Agora o local é bem diferente, estando em Paris e no Stade de France, onde perdeu a Copa do Mundo de 1998. Assim acreditamos em um jogo bastante competitivo, e sem nenhuma facilidade para o Brasil. A França tem qualidade e jogadores capazes de atuar dignamente, aproveitando o mando de campo, conquistando ao menos um empate, e mantendo a vantagem nos últimos duelos com o Brasil.

      França ou Empate ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » França vs Brasil