ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Irã vs Chile - Amistosos Seleções 26/03/15 14:30  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Irã vs Chile - Amistosos Seleções 26/03/15 14:30
    « em: Março 23 2015, 00:03 »

    Irã vs Chile

    Irã
    Irã
    • 2 - 0
    • Terminado

    Chile

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Irã vs Chile

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Irã vs Chile (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 26 2015, 05:30 »


      Análise do Irã

      O Irã participou neste ano da Taça Asiática, onde foi eliminado nas quartas de final, sendo superado nos pênaltis pelo Iraque. Os seus outros adversários foram o Bahrain, Catar e Emirados Árabes.
       
      A tradição no futebol é quase inexistente, e as dificuldades costumam ser grandes contra seleções da Europa e América. O Irã ainda esta priorizando o sistema e disciplina tática, para a partir disto conseguir criar lances de qualidade, pois depende muitos mais do coletivo do que das jogadas individuais.
       
      Provável Escalação: Alireza Beiranvand, Ramin Rezaeian, Morteza Pouraliganji, Jalal Hosseini e Hashem Beikzadeh, Omid Ebrahimi, Javad Nekounam, Ashkan Dejagah, Vahid Amiri, Sardar Azmoun e Alireza Jahanbakhsh.

      Análise do Chile

      O Chile foi eliminado na Copa do Mundo nos pênaltis contra a própria Seleção Brasileira. Depois disto foram sete amistosos, com uma derrota (contra o Uruguai), dois empates (contra México e Bolívia) e quatro vitórias (contra a Venezuela, Peru, Haiti e Estados Unidos).
       
      Alguns jogadores são conhecidos como é o caso de Eduardo Vargas (ex-Grêmio), Charles Aránguiz (Internacional) e Alexis Sanchez (Arsenal). Assim o Chile sabe que seus principais talentos estão no setor ofensivo e precisa se aproveitar disto, superando a defesa adversária, a qual não tem grande força. 
       
      Provável Escalação: Paulo Garcés, Juan Cornejo, Igor Lichnovsky, Enzo Roco e Mauricio Isla, Charles Aránguiz, Arturo Vidal e Pablo Hernández, Eduardo Vargas, Alexis Sánchez e Fabián Orellana.

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que o Chile tenha grandes chances de vencer o jogo e que a defesa do Irã se encontre em dificuldades. Isto obriga a partida a ter chances de gol e por isto vemos o mercado de Mais de 2 gols como algo seguro, esperando que o Chile ao menos faça um para então cumprir com o seu favoritismo, e além disto tenha outras boas chances. O Irã também pode colaborar pra um placar interessante, já que atua em casa e a defesa adversária apresenta alguns problemas. 

      Mais de 2 gols ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Irã vs Chile