ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Irã vs Chile - Amistosos Seleções 26/03/15 14:30  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Irã vs Chile - Amistosos Seleções 26/03/15 14:30
    « em: Março 23 2015, 00:03 »

    Irã vs Chile

    Irã
    Irã
    • 2 - 0
    • Terminado

    Chile

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Irã vs Chile

    Offline Academia

    • Mensagens: 84231
      Análise: Irã vs Chile (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 26 2015, 05:30 »


      Análise do Irã

      O Irã participou neste ano da Taça Asiática, onde foi eliminado nas quartas de final, sendo superado nos pênaltis pelo Iraque. Os seus outros adversários foram o Bahrain, Catar e Emirados Árabes.
       
      A tradição no futebol é quase inexistente, e as dificuldades costumam ser grandes contra seleções da Europa e América. O Irã ainda esta priorizando o sistema e disciplina tática, para a partir disto conseguir criar lances de qualidade, pois depende muitos mais do coletivo do que das jogadas individuais.
       
      Provável Escalação: Alireza Beiranvand, Ramin Rezaeian, Morteza Pouraliganji, Jalal Hosseini e Hashem Beikzadeh, Omid Ebrahimi, Javad Nekounam, Ashkan Dejagah, Vahid Amiri, Sardar Azmoun e Alireza Jahanbakhsh.

      Análise do Chile

      O Chile foi eliminado na Copa do Mundo nos pênaltis contra a própria Seleção Brasileira. Depois disto foram sete amistosos, com uma derrota (contra o Uruguai), dois empates (contra México e Bolívia) e quatro vitórias (contra a Venezuela, Peru, Haiti e Estados Unidos).
       
      Alguns jogadores são conhecidos como é o caso de Eduardo Vargas (ex-Grêmio), Charles Aránguiz (Internacional) e Alexis Sanchez (Arsenal). Assim o Chile sabe que seus principais talentos estão no setor ofensivo e precisa se aproveitar disto, superando a defesa adversária, a qual não tem grande força. 
       
      Provável Escalação: Paulo Garcés, Juan Cornejo, Igor Lichnovsky, Enzo Roco e Mauricio Isla, Charles Aránguiz, Arturo Vidal e Pablo Hernández, Eduardo Vargas, Alexis Sánchez e Fabián Orellana.

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que o Chile tenha grandes chances de vencer o jogo e que a defesa do Irã se encontre em dificuldades. Isto obriga a partida a ter chances de gol e por isto vemos o mercado de Mais de 2 gols como algo seguro, esperando que o Chile ao menos faça um para então cumprir com o seu favoritismo, e além disto tenha outras boas chances. O Irã também pode colaborar pra um placar interessante, já que atua em casa e a defesa adversária apresenta alguns problemas. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Irã vs Chile