ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bareine vs Colômbia - Amistosos Seleções 26/03/15 14:00  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357

    Bareine vs Colômbia

    Bareine
    Bareine
    • 0 - 6
    • Terminado

    Colômbia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Bareine vs Colômbia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86597
      Análise: Bareine vs Colômbia (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 26 2015, 05:27 »


      Análise do Bahrein

      O Bahrain mostrou suas limitações na Taça Asiática, perdendo para o Emirados Árabes e Irã, sendo que a única vitória foi contra o Catar. Assim a equipe foi eliminada logo na primeira fase. Em 2014 foram apenas duas vitórias em dez jogos, incluindo duelos com o Iêmen e Uzbequistão, onde ambos terminaram empatados.
       
      O elenco é extremamente fraco e a muitos anos não enfrenta uma seleção forte da Europa ou América. Assim além de ser limitado, o Bahrein ainda esta acostumado com um futebol de baixo nível, devendo então ser dominado contra um forte e competitivo adversário, o qual esta muito afrente e possui qualidade muito maiores.
       
      Provável Escalação: Mohamed Hamad Aldoseri; Faouzi Aaish, Abdulla Alhazaa, Husain Baba Mohammed Rashed Al Hooti; Sayed Dhiya Shubbar, Ali Abdulwahab Alsafi, Sayed Ahmed, Abdulwahab Al Malood, Abdulla Omar e John Okwunwanne - Técnico: Marjan Eid.

      Análise do Colômbia

      A Colômbia foi eliminada pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Depois disto, voltou a enfrentar o Brasil em um amistoso, perdendo novamente, desta vez por 1X0. Porém nos outros quatro amistosos conquistou a vitória, superando o Canadá, Estados Unidos, Eslovênia e El Salvador.
       
      O principal desfalque é James Rodriguez o qual esta lesionado. Assim as principais referências ofensivas são Radamel Falao e Carlos Bacca, o qual é o quarto maior goleador do campeonato Espanhol, estando atrás somente de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
       
      Apesar de James ser insubstituível, a Colômbia enfrenta um adversário muito fraco e seus jogadores tem capacidades para criar boas jogadas, além da excelente dupla de ataque, que juntos serão superiores a defesa adversária.
       
      Provável Escalação: David Ospina; Darwin Andrade, Pedro Franco, Jeison Murillo, Daniel Bocanegra; Carlos Sanchez, Fredy Guarin, Juan Fernando Quintero, Juan Guillermo Cuadrado; Radamel Falcao e Carlos Bacca - Técnico: José Pekerman.

      Sugestão de Aposta:

      A Colômbia se mostra muito competitiva nos últimos anos e acreditamos que a boa fase continue. Além disto o Bahrein é extremamente fraco e a anos não enfrenta um adversário da qualidade da Colômbia. Assim os visitantes podem criar as principais jogadas e ter várias finalizações, fazendo com que o Bahrein seja surpreendido e sofra uma pressão da qual não esta acostumado, com sua defesa sofrendo grandes apuros. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Bahrein vs Colômbia