ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bareine vs Colômbia - Amistosos Seleções 26/03/15 14:00  (Lida 105 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893

    Bareine vs Colômbia

    Bareine
    Bareine
    • 0 - 6
    • Terminado

    Colômbia

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Bareine vs Colômbia

    Offline Academia

    • Mensagens: 34851
      Análise: Bareine vs Colômbia (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 26 2015, 05:27 »


      Análise do Bahrein

      O Bahrain mostrou suas limitações na Taça Asiática, perdendo para o Emirados Árabes e Irã, sendo que a única vitória foi contra o Catar. Assim a equipe foi eliminada logo na primeira fase. Em 2014 foram apenas duas vitórias em dez jogos, incluindo duelos com o Iêmen e Uzbequistão, onde ambos terminaram empatados.
       
      O elenco é extremamente fraco e a muitos anos não enfrenta uma seleção forte da Europa ou América. Assim além de ser limitado, o Bahrein ainda esta acostumado com um futebol de baixo nível, devendo então ser dominado contra um forte e competitivo adversário, o qual esta muito afrente e possui qualidade muito maiores.
       
      Provável Escalação: Mohamed Hamad Aldoseri; Faouzi Aaish, Abdulla Alhazaa, Husain Baba Mohammed Rashed Al Hooti; Sayed Dhiya Shubbar, Ali Abdulwahab Alsafi, Sayed Ahmed, Abdulwahab Al Malood, Abdulla Omar e John Okwunwanne - Técnico: Marjan Eid.

      Análise do Colômbia

      A Colômbia foi eliminada pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Depois disto, voltou a enfrentar o Brasil em um amistoso, perdendo novamente, desta vez por 1X0. Porém nos outros quatro amistosos conquistou a vitória, superando o Canadá, Estados Unidos, Eslovênia e El Salvador.
       
      O principal desfalque é James Rodriguez o qual esta lesionado. Assim as principais referências ofensivas são Radamel Falao e Carlos Bacca, o qual é o quarto maior goleador do campeonato Espanhol, estando atrás somente de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
       
      Apesar de James ser insubstituível, a Colômbia enfrenta um adversário muito fraco e seus jogadores tem capacidades para criar boas jogadas, além da excelente dupla de ataque, que juntos serão superiores a defesa adversária.
       
      Provável Escalação: David Ospina; Darwin Andrade, Pedro Franco, Jeison Murillo, Daniel Bocanegra; Carlos Sanchez, Fredy Guarin, Juan Fernando Quintero, Juan Guillermo Cuadrado; Radamel Falcao e Carlos Bacca - Técnico: José Pekerman.

      Sugestão de Aposta:

      A Colômbia se mostra muito competitiva nos últimos anos e acreditamos que a boa fase continue. Além disto o Bahrein é extremamente fraco e a anos não enfrenta um adversário da qualidade da Colômbia. Assim os visitantes podem criar as principais jogadas e ter várias finalizações, fazendo com que o Bahrein seja surpreendido e sofra uma pressão da qual não esta acostumado, com sua defesa sofrendo grandes apuros. 

      Handicap Asiático: Colômbia -1.5 ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Bahrein vs Colômbia