ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Bento vs Bragantino - Paulista A1 Rod.12 26/03/15 19:30  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336945
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (3050º) +27% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.00 Bragantino SP

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bragantino faz uma das piores campanhas do paulista. Mesmo o São Bento não sendo uma das equipes mais fortes, não acredito que a equipe da casa perca este jogo, e esta odd me parece de valor.
    • cborba2014 (8266º) +17% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Sao Bento

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bragantino vem sendo um dos, senão a equipe mais fraca da competição, com varios resultados ruins creio que nao va ser diferente contra o São Bento nessa noite.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Bento vs Bragantino

    Offline Academia

    • Mensagens: 79178
      Análise: São Bento vs Bragantino (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 24 2015, 17:50 »

      Nessa quinta-feira as 19:30, São Bento e Bragantino se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Nesse jogo temos de um lado o São Bento, que deu uma respirada no campeonato e agora está na 11ª colocação na classificação geral, e do outro lado o Bragantino, que vem fazendo péssima campanha e amarga a penúltima posição.

      Análise do São Bento

      Praticamente sem chances de classificar à próxima fase, o foco é na permanência na elite do futebol paulista. Time que mais empatou até o momento no campeonato, com sete empates, o São Bento quer vencer em casa para afastar de vez a ameaça de rebaixamento. Mas vencer em casa não vem sendo tarefa fácil, pois somente venceu o fraco time do Marília, e agora enfrenta o segundo pior time do campeonato para conseguir seu o segundo triunfo.
       
      Com uma campanha relativamente sólida, o time só perdeu quando jogou contra times grandes (São Paulo e Palmeiras, ambas derrotas por 1 a 0) e possui a melhor defesa depois dos quatro grandes do estado.
       
      Vindo de uma boa vitória fora de casa por 2 a 1, de virada, contra o XV em Piracicaba, o São Bento quer confirmar o bom momento da equipe, que não vencia desde o início de fevereiro, para embalar pela primeira vez no campeonato duas vitórias em sequência. Para o jogo contra o Braga, o técnico Paulo Roberto não conta com Marcelo Cordeiro, suspenso.

      Análise do Bragantino

      Um dos mais tradicionais times do interior de São Paulo, o time de Bragança Paulista teve ótimas campanhas em nível nacional no fim da década de 80 e na década de 90. Mas, apesar de estar atualmente na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time vem fazendo uma péssima campanha no campeonato estadual. Ainda sem pontuar jogando fora de casa, o time só marcou um gol jogando como visitante.
       
      Com apenas seis pontos (conquistados em duas vitórias jogando em casa) em 33 disputados, o time está a quatro pontos da zona de rebaixamento, e precisa de uma recuperação muito grande para conseguir permanecer na elite. E a situação fica ainda mais complicada pois enfrenta na próxima rodada o Corinthians, em Bragança Paulista.
       
      Para vencer o São Bento o técnico Vagner Benazzi não sabe se contará com um goleiro para o confronto, visto que os três inscritos estão machucados. Todos os goleiros devem ficar em Bragança Paulista até o dia do jogo fazendo tratamento para buscar estar o mais próximo de suas melhores condições para o jogo. Além do problema no gol, o treinador também não conta com Diego Macedo e Ferreira, suspensos.



      Sugestão de Aposta:


      Por ter um time com maior qualidade técnica e tática, acreditamos que o São Bento deve no mínimo vencer uma das partes do jogo.




      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Bento vs Bragantino