ONLINE
163
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: São Bento vs Bragantino - Paulista A1 Rod.12 26/03/15 19:30  (Lida 98 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : São Bento vs Bragantino
    • cborba2014 (6429º) +17% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Sao Bento

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bragantino vem sendo um dos, senão a equipe mais fraca da competição, com varios resultados ruins creio que nao va ser diferente contra o São Bento nessa noite.
    • douglasfenix (11839º) +27% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.00 Bragantino SP

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bragantino faz uma das piores campanhas do paulista. Mesmo o São Bento não sendo uma das equipes mais fortes, não acredito que a equipe da casa perca este jogo, e esta odd me parece de valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Bento vs Bragantino

    Offline Academia

    • Mensagens: 34659
      Análise: São Bento vs Bragantino (26 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 24 2015, 17:50 »

      Nessa quinta-feira as 19:30, São Bento e Bragantino se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Nesse jogo temos de um lado o São Bento, que deu uma respirada no campeonato e agora está na 11ª colocação na classificação geral, e do outro lado o Bragantino, que vem fazendo péssima campanha e amarga a penúltima posição.

      Análise do São Bento

      Praticamente sem chances de classificar à próxima fase, o foco é na permanência na elite do futebol paulista. Time que mais empatou até o momento no campeonato, com sete empates, o São Bento quer vencer em casa para afastar de vez a ameaça de rebaixamento. Mas vencer em casa não vem sendo tarefa fácil, pois somente venceu o fraco time do Marília, e agora enfrenta o segundo pior time do campeonato para conseguir seu o segundo triunfo.
       
      Com uma campanha relativamente sólida, o time só perdeu quando jogou contra times grandes (São Paulo e Palmeiras, ambas derrotas por 1 a 0) e possui a melhor defesa depois dos quatro grandes do estado.
       
      Vindo de uma boa vitória fora de casa por 2 a 1, de virada, contra o XV em Piracicaba, o São Bento quer confirmar o bom momento da equipe, que não vencia desde o início de fevereiro, para embalar pela primeira vez no campeonato duas vitórias em sequência. Para o jogo contra o Braga, o técnico Paulo Roberto não conta com Marcelo Cordeiro, suspenso.

      Análise do Bragantino

      Um dos mais tradicionais times do interior de São Paulo, o time de Bragança Paulista teve ótimas campanhas em nível nacional no fim da década de 80 e na década de 90. Mas, apesar de estar atualmente na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time vem fazendo uma péssima campanha no campeonato estadual. Ainda sem pontuar jogando fora de casa, o time só marcou um gol jogando como visitante.
       
      Com apenas seis pontos (conquistados em duas vitórias jogando em casa) em 33 disputados, o time está a quatro pontos da zona de rebaixamento, e precisa de uma recuperação muito grande para conseguir permanecer na elite. E a situação fica ainda mais complicada pois enfrenta na próxima rodada o Corinthians, em Bragança Paulista.
       
      Para vencer o São Bento o técnico Vagner Benazzi não sabe se contará com um goleiro para o confronto, visto que os três inscritos estão machucados. Todos os goleiros devem ficar em Bragança Paulista até o dia do jogo fazendo tratamento para buscar estar o mais próximo de suas melhores condições para o jogo. Além do problema no gol, o treinador também não conta com Diego Macedo e Ferreira, suspensos.



      Sugestão de Aposta:


      Por ter um time com maior qualidade técnica e tática, acreditamos que o São Bento deve no mínimo vencer uma das partes do jogo.



      São Bento para ganhar qualquer uma das partes ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Bento vs Bragantino