ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Osasco Audax vs Capivariano - Paulista A1 Rod.12 25/03/15 19:30  (Lida 94 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Osasco Audax vs Capivariano
    • Adriel Bueno +355% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Audax SP

      Mercado: Match Odds

      +79.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Audax está vivo na disputa por uma vaga em segundo lugar no grupo, que o credencia a passar para a próxima fase do campeonato, mais pra isto não pode mais vacilar, e pega uma equipe que luta pra não cair e com fraca defesa, conta também o bom toque de bola que o Audax possui.
    • Igor Borges +212% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.77 Audax SP

      Mercado: Match Odds

      +77.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Audax é o claro favorito neste jogo, antes da derrota apertada(1x0) para o Santos, a equipe vinha de 4 vitorias incluindo a maior goleada do campeonato paulista

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Osasco Audax vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Osasco Audax vs Capivariano (25 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 23 2015, 13:11 »

      Grêmio Osasco Audax e Capivariano se enfrentam nessa quarta-feira as 19:30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. O jogo marca o confronto do Audax, que tem 16 pontos e está na terceira colocação do forte Grupo 2, contra o Capivariano, que com 12 pontos ainda briga contra o rebaixamento, mas consegue ficar na vice-liderança do fraco Grupo 4.

      Análise do Osasco Audax

      Depois de um início de campeonato turbulento, onde começou perdendo para o Palmeiras, depois empilhou quatro empates por 1 a 1 e finalmente foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 0, o time embalou e conseguiu uma sequencia de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas a goleada por 6 a 1 sobre o Red Bull fora de casa. Já no último jogo, o time foi derrotado pelo Santos fora de casa, quebrando a sequencia de vitórias, mas em um resultado considerado normal.
       
      Agora, o time tenta vencer jogando como mandante, condição em que só possuiu uma derrota, contra o Palmeiras na estreia, em um jogo que foi disputado na Arena do Palmeiras, apesar de o mando ser do Audax. Portanto, o time está invicto jogando em Osasco, e quer manter essa escrita em um jogo complicado contra um Capivariano que vem bem nos seus últimos jogos como visitante. Com quatro jogos ainda a jogar, o time quer chegar aos 100% de aproveitamento para conseguir a vaga na Série D, alcançar a Ponte Preta, que está cinco pontos à frente, e chegar à classificação às oitavas-de-final. 

      Análise do Capivariano

      Recém advindo da segunda divisão de São Paulo, onde foi o campeão, o time do interior quer permanecer mais um ano na elite. Mas, pelo diferente regulamento do certame, o time deu sorte e caiu num grupo mais fraco, o que o possibilita estar com boas chances de classificar mesmo sob ameaça de rebaixamento.
       
      Depois de começar o campeonato devagar nas cinco primeiras rodadas, o time de Capivari conseguiu a primeira vitória para depois embalar outras quatro em seis jogos, dando uma tranquilizada na luta contra o rebaixamento. Mas com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, pontuar fora de casa é de extrema importância tanto para livrar essa ameaça, quanto para tentar desempatar em pontos com o Penapolense, terceiro colocado no Grupo 4.
       
      No último jogo do estadual, o time perdeu de 3 a 2 para o Corinthians, jogando em Capivari, mas mesmo derrotada a comissão técnica valorizou o desempenho do time. Para o jogo contra o Audax, o técnico Ivan Baitello não contará com o goleiro Douglas, expulso contra o Corinthians.
       
      Por ter sido campeão da Série A2,  o time conseguiu a inédita vaga na Copa do Brasil de 2015. Com um bom desempenho no confronto frente ao Caxias-R, o Capivariano conseguiu avançar de fase ao vencer em casa por 3 a 0 e depois garantir o 0 a 0 no Rio Grande do Sul. 

      Sugestão de Aposta:

      O Audax enfrenta em casa uma equipe que dispõe de uma defesa muito fraca, sendo que a equipe de Osasco possui um dos melhores ataques da competição, fora que a equipe é muito superior a equipe adversária, por esse fato acreditamos que o cenário mais provável é que o Audax vença no mínimo alguma das partes do jogo. 

      Audax para ganhar qualquer uma das partes do jogo ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Osasco Audax vs Capivariano