ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Osasco Audax vs Capivariano - Paulista A1 Rod.12 25/03/15 19:30  (Lida 141 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321114
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Adriel Bueno +355% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Audax SP

      Mercado: Match Odds

      +79.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Audax está vivo na disputa por uma vaga em segundo lugar no grupo, que o credencia a passar para a próxima fase do campeonato, mais pra isto não pode mais vacilar, e pega uma equipe que luta pra não cair e com fraca defesa, conta também o bom toque de bola que o Audax possui.
    • Igor Borges +212% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.77 Audax SP

      Mercado: Match Odds

      +77.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Audax é o claro favorito neste jogo, antes da derrota apertada(1x0) para o Santos, a equipe vinha de 4 vitorias incluindo a maior goleada do campeonato paulista

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Osasco Audax vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 75947
      Análise: Osasco Audax vs Capivariano (25 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 23 2015, 13:11 »

      Grêmio Osasco Audax e Capivariano se enfrentam nessa quarta-feira as 19:30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. O jogo marca o confronto do Audax, que tem 16 pontos e está na terceira colocação do forte Grupo 2, contra o Capivariano, que com 12 pontos ainda briga contra o rebaixamento, mas consegue ficar na vice-liderança do fraco Grupo 4.

      Análise do Osasco Audax

      Depois de um início de campeonato turbulento, onde começou perdendo para o Palmeiras, depois empilhou quatro empates por 1 a 1 e finalmente foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 0, o time embalou e conseguiu uma sequencia de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas a goleada por 6 a 1 sobre o Red Bull fora de casa. Já no último jogo, o time foi derrotado pelo Santos fora de casa, quebrando a sequencia de vitórias, mas em um resultado considerado normal.
       
      Agora, o time tenta vencer jogando como mandante, condição em que só possuiu uma derrota, contra o Palmeiras na estreia, em um jogo que foi disputado na Arena do Palmeiras, apesar de o mando ser do Audax. Portanto, o time está invicto jogando em Osasco, e quer manter essa escrita em um jogo complicado contra um Capivariano que vem bem nos seus últimos jogos como visitante. Com quatro jogos ainda a jogar, o time quer chegar aos 100% de aproveitamento para conseguir a vaga na Série D, alcançar a Ponte Preta, que está cinco pontos à frente, e chegar à classificação às oitavas-de-final. 

      Análise do Capivariano

      Recém advindo da segunda divisão de São Paulo, onde foi o campeão, o time do interior quer permanecer mais um ano na elite. Mas, pelo diferente regulamento do certame, o time deu sorte e caiu num grupo mais fraco, o que o possibilita estar com boas chances de classificar mesmo sob ameaça de rebaixamento.
       
      Depois de começar o campeonato devagar nas cinco primeiras rodadas, o time de Capivari conseguiu a primeira vitória para depois embalar outras quatro em seis jogos, dando uma tranquilizada na luta contra o rebaixamento. Mas com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, pontuar fora de casa é de extrema importância tanto para livrar essa ameaça, quanto para tentar desempatar em pontos com o Penapolense, terceiro colocado no Grupo 4.
       
      No último jogo do estadual, o time perdeu de 3 a 2 para o Corinthians, jogando em Capivari, mas mesmo derrotada a comissão técnica valorizou o desempenho do time. Para o jogo contra o Audax, o técnico Ivan Baitello não contará com o goleiro Douglas, expulso contra o Corinthians.
       
      Por ter sido campeão da Série A2,  o time conseguiu a inédita vaga na Copa do Brasil de 2015. Com um bom desempenho no confronto frente ao Caxias-R, o Capivariano conseguiu avançar de fase ao vencer em casa por 3 a 0 e depois garantir o 0 a 0 no Rio Grande do Sul. 

      Sugestão de Aposta:

      O Audax enfrenta em casa uma equipe que dispõe de uma defesa muito fraca, sendo que a equipe de Osasco possui um dos melhores ataques da competição, fora que a equipe é muito superior a equipe adversária, por esse fato acreditamos que o cenário mais provável é que o Audax vença no mínimo alguma das partes do jogo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Osasco Audax vs Capivariano