ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Rio Claro vs XV de Piracicaba - Paulista A1 Rod.12 24/03/15 19:30  (Lida 97 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-08
    2014
    Rio Claro 3-0 XV Piracicaba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Rio Claro vs XV de Piracicaba
    • cborba2014 (6429º) +296% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Rio Claro

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando dentro de casa e vindo de derrotas para equipes consideradas bastante superiores, acreditando assim que o fator casa seja um grande diferencial.
    • Lay @ 9.80 Under 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.36%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que saia pelo menos um gol nesta partida, pois o estilo de jogo do XV de Piracicaba leva para um lado meio tudo ou nada. O Rio Claro, apesar de ser uma equipe fraca, vê neste jogo uma possibilidade de lutar contra o rebaixamento e deve jogar com raça.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Rio Claro vs XV de Piracicaba

    Offline Academia

    • Mensagens: 34587
      Análise: Rio Claro vs XV de Piracicaba (24 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 23 2015, 12:58 »

      Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentam nessa terça-feira as 19:30, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt, o Schmidtão, em Rio Claro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. O jogo marca o embate de dois times que lutam para não cair. De um lado temos o Rio Claro, lanterna do forte Grupo 2 com 11 pontos e sem chances de classificar. Do outro, o XV de Piracicaba, que está na penúltima colocação do fraco Grupo 4 com 10 pontos, mas, pelo estranho regulamento do Paulistão, a apenas dois pontos da zona de classificação em seu grupo para a próxima fase.

      Análise do Rio Claro

      Dono de uma péssima campanha dentro de casa, com apenas uma vitória (ainda no início de fevereiro, sobre o Linense, time com uma das piores campanhas fora de casa, onde ainda não venceu), o time do Rio Claro quer espantar a ameaça de rebaixamento com uma vitória dentro dos seus domínios.
       
      Vindo de derrota para o Penapolense fora de casa, o Rio Claro vem com uma campanha muito ruim nos últimos jogos. Depois de conseguir seis pontos de nove disputados nas três primeiras rodadas, o time teve apenas uma vitória e dois empates nos últimos oito jogos. A permanência na elite do futebol de São Paulo passa por uma retomada nessa reta final, e para isso a direção contratou o experiente treinador Estevam Soares duas rodadas atrás, e ele fará nessa terça-feira sua estreia em casa nesse confronto direto contra o rebaixamento.

      Análise do XV de Piracicaba

      Dono de uma das piores campanhas do campeonato estadual, o tradicional time do interior passa por uma situação no mínimo estranha. Empatado em pontos com o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o time ainda tem boas chances de ser um dos classificados no seu grupo, para isso precisa tirar uma diferença de apenas dois pontos para o Capivariano, atual segundo colocado no Grupo 4. Portanto, uma arrancada nesse final de campeonato não significa apenar manter o time na elite, mas também pode garantir a passagem para as oitavas-de-final.
       
      Depois de iniciar o campeonato muito mal com quatro derrotas, o XV conseguiu vencer fora de casa o Red Bull, mas após nova derrota a diretoria decidiu demitir o técnico Roque Jr. Com o novo treinador Toninho Cecílio, o time conseguiu uma boa reação e teve sua melhor sequencia no campeonato, quando conquistou 7 de 9 pontos disputados. Mas nos últimos dois jogos, o time teve duas derrotas, uma considerada normal para o Palmeiras fora de casa, mas no último jogo acabou surpreendido pelo São Bento jogando em Piracicaba, em um confronto direto contra o rebaixamento. Agora, vencer o Rio Claro é de extrema importância para não se complicar mais pra frente e ter que disputar a Série A2 em 2016, mas também para buscar uma classificação à próxima fase do estadual.
       

      Sugestão de Aposta:

      Ambos os times tem uma vulnerabilidade visível no setor defensivo, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.90

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Rio Claro vs XV de Piracicaba