ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: vs (20 Mar 2015)  (Lida 31 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34793
    Tênis - Análise: vs (20 Mar 2015)
    « em: Março 20 2015, 15:06 »

    Jogo válido pelas semi finais do Masters 1000 de Indian Wells, Estados Unidos. Esse torneio é realizado em quadra sintética. Aqui teremos um ótimo duelo entre tenistas da nova geração e tenistas da velha-guarda. Pospisil e Sock vão tentar manter a boa pegada contra o Matkowski e Zimonjic.

    Análise do V. Pospisil / J. Sock

    Esses jovens talentos vêm dando o que falar nas chaves de duplas. Pospisil e Sock são jogadores de simples que resolveram se juntar para competir nas chaves de duplas e essa união tem rendido bons frutos.

    Ambos os jogadores tem um ótimo serviço, principalmente o canadense Pospisil, e evoluíram muito no quesito voleio. Nas trocas de bolas no fundo de quadra, eles têm sido bem consistentes e costumam ter uma bola mais pesada que os duplistas no geral.

    Logo no primeiro torneio que eles participaram, chocaram o mundo e foram campeões em Wimbledon desbancando nada mais nada menos que uma das duplas de maior pretígio da história, os irmãos Bryan. Nesse torneio venceram outras duplas com grande peso no circuito. Logo depois venceram mais um torneio, dessa vez em Atlanta. Em Cincinnati os Bryan deram o troco e agora nessa primeira junção do ano, eles mais uma vez eliminaram os gêmeos em duas parciais como grandes underdogs. 

    Análise do M. Matkowski / N. Zimonjić

    Zimonjic é um dos duplistas mais consagrados do mundo. Já foi líder do ranking em 2008, tem mais de 50 títulos ATP nas duplas, sendo 8 Grand Slams. Ele já fez duplas com Knowle, Santoro, Daniel Nestor, entre outros. Não podemos esquecer que ele também já ajudou a Sérvia a levar o título da Davis, ao lado do Troicki, Tipsarevic e o Djoko. Sabemos que a movimentação no jogo de duplas é bem menor que no jogo de simples, e mesmo com sua idade de 38 anos, ele ainda consegue render nas quadras.

    O polaco Matkowski também é especializado no circuito de duplas e é bastante experiente, com 34 anos. Ele já ganhou mais de 10 títulos a nível ATP, sendo o Masters de Madrid em 2008 o principal. Sua dupla de carteirinha normalmente é o Fyrstenberg.

    O sérvio e o polaco estão jogando peã primeira vez juntos e até aqui eliminaram Federer/Lammer, Murray/Kokkinakis e Inglot/Mergea. Desses 3, apenas os últimos que dão valor ao circuito de duplas, e segundo os números, nesse jogo ele tiveram alguns momentos difíceis. 

    Sugestão de Aposta:

    Pospisil e Sock voltaram a mostrar ser uma forte dupla, que mesmo sendo jogam, tem um belo encaixe. Ambos sacam melhor que seus adversários, e nas trocas tem uma bola mais pesada. Pode ser que no quesito tático seus adversários sejam um pouco superiores, já que são bem mais experientes, mas diante da fase que esses garotos do continente americano vêm passando, não tem como ir contra. Vejo Pospisil e Sock avançando para jogar a final contra o Bolelli e o Fognini.  

    Pospisil/Sock para vencer ⇒ odd 1.54

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » V. Pospisil / J. Sock vs M. Matkowski / N. Zimonjić