ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santos vs Osasco Audax - Paulista A1 Rod.11 21/03/15 16:00  (Lida 63 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-01-21
    2014
    Osasco Audax 1-1 Santos
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santos vs Osasco Audax

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Santos vs Osasco Audax

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Santos vs Osasco Audax (21 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 20 2015, 23:03 »


      Análise do Santos

      A maior dúvida a respeito do clube Santista girava em torno da escalação, tendo em vista as dúvidas de quais jogadores iriam a campo, se eram os titulares ou os reservas.  
       
      A notícia de que homens como Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio estariam em campo, fizeram com que o Santos imediatamente se tornasse o dono do jogo. Mesmo que os reservas estivessem escalados, o clube ainda teria muitas chances de triunfar, mas tudo isto aumenta diante de presença de certos titulares.
       
      A invencibilidade seguida de oito triunfos e dois empates, fazem com que o Santos seja apontado como o provável vencedor. Soma-se a isto os dezesseis gols feitos nos cinco jogos anteriores, que trazem uma média superior a três gols por jogo, o que torna provável mais uma exibição com um time postado ofensivamente.
       
      Provável Escalação: Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Vitor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira - Técnico: Marcelo Fernandes

      Análise do Osasco Audax

      Participando do grupo B, o Audax tinha consciência de que o 1º lugar era quase impossível de ser ocupado, visto que esta posição fica com o Corinthians, dono de ampla vantagem. Desta maneira resta a 2ª posição, mas a Ponte Preta é a principal concorrente.
       
      Apesar de ser modesto e pequeno, o clube desponta como uma das maiores surpresas do paulistão, com quatro triunfos consecutivos e com o elástico resultado diante do Red Bull Brasil, com o triunfo em 1X6.
       
      A sua principal arma é o artilheiro Rafael Longuine, o Rafinha, que interessa ao Santos e deve ser contratado ao final do campeonato. O jogador tem oito gols, dois a mais que Alexandre Pato.
       
      Provável Escalação: Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho (Samoel), Camacho, Rafael Longuine, Matheus e André Castro; Gilsinho e Ytalo - Técnico: Fernando Diniz

      Sugestão de Aposta:

      O Santos é o provável vencedor, mas o jogo caminha principalmente para muitos gols. As duas equipes se mostram muito ofensivas e levam a campo uma escalação, jogadores e posicionamentos voltados para o ataque. Homens como Rafinha, Robinho e Ricardo Oliveira são verdadeiras ameaças aos defensores. Desta maneira o duelo caminha para gols!

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Santos vs Osasco Audax