ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional de Funchal vs Porto - Liga Sagres Rod.26 21/03/15 17:15  (Lida 135 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Nacional de Funchal vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Nacional de Funchal vs Porto (21 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 19 2015, 19:16 »

      Nacional e FC Porto medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, em jogo pela 26ª rodada do campeonato português.
       
      O Nacional segue na 9ª colocação da primeira liga portuguesa, com 32 pontos, consequência de 9 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. É importante evidenciar que o time chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas em casa. 
       
      Do outro lado, a equipe do FC Porto segue na 2ª colocação com 61 pontos, a quatro do líder Benfica, consequência de 19 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Destacando que chegam a este jogo com cinco vitórias consecutivas.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a formação do FC Porto: nos últimos 10 jogos disputados, os visitantes assinalam oito vitórias, um empate e uma derrota. No último jogo disputado neste estádio entre os dois times, o Nacional venceu o FC Porto por 2-1.

      Análise do Nacional de Funchal

      Na recepção ao vice-líder do campeonato português, é provável que o treinador Manuel Machado opte por não investir demais no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar. Com isto, será de esperar um Nacional com um sistema mais defensivo, procurando um estilo de jogo mais objetivo.
       
      A grande ausência do Nacional nesta partida é de Marco Matias. O melhor marcador da equipe, com 11 gols, está suspenso devido o acúmulo de cartões amarelos.
       
      Sendo assim, o jogador com mais capacidade de influenciar o jogo é Lucas João. O ofensivo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobre tudo uma velocidade incrível.
       
      Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Wagner, Gomma; Christian, Tiquinho, Lucas João.
       
      Treinador: Manuel Machado 

      Análise do Porto

      Neste encontro, acredita-se que o treinador Lopetegui  alinhe na frente Brahimi, Aboubakar e Quaresma com o objetivo de chegar ao gol cedo e não dar chances à equipe da casa.
       
      O meia que pode atormentar a defesa da casa é Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo criar jogadas simplesmente incríveis.
       
      O regresso de Óliver Torres foi muito importante para o esquema tático da equipe. O médio espanhol é peça fundamental para criar, definir e conduzir jogadas de ataque.
       
      Com a suspensão do Fabiano, o goleiro Hélton volta a brilhar no gol.
       
      Onze Provável: Hélton; Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Quaresma, Brahimi, Aboubakar.
       
      Treinador: Lopetegui

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o FC Porto vencer. Os jogadores de Julen Lopetegui estão praticamente obrigados a vencer para continuarem na perseguição ao seu grande rival Benfica. Apesar da equipe visitante ter más recordações deste adversário, acreditamos que o FC Porto não facilitará neste jogo, colocando em campo as suas melhores armas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Nacional de Funchal vs Porto