ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stoke vs Crystal Palace - Barclays Premier League Rod.30 21/03/15 12:00  (Lida 127 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-13
    14/15
    Crystal Palace 1-1 Stoke
    2014-01-18
    13/14
    Crystal Palace 1-0 Stoke
    2013-08-24
    13/14
    Stoke 2-1 Crystal Palace
    2013-01-15
    12/13
    Stoke 1-1

    ET 4-1

    Crystal Palace
    2013-01-05
    12/13
    Crystal Palace 0-0 Stoke
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 4.30 C Palace (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Stoke City costuma fazer bom primeiro tempo em suas partidas em casa. Para este jogo acredito que não saia perdendo no intervalo, por isto prefiro apostar contra o Crystal Palace.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Stoke vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 84439
      Análise: Stoke vs Crystal Palace (21 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 20 2015, 11:32 »

      Stoke e Crystal Palace encontram-se no Britannia Stadium num confronto pela trigésima rodada da primeira liga de Inglaterra.
                   
      A equipe do Stoke entra nesta rodada depois de três vitórias nos últimos quatro encontros. Ainda assim, é necessário salientar que nos últimos 4 jogos o conjunto orientado por Mark Hughes levou apenas 2 gols. Nesta altura o Stoke City ocupa a 8ª posição da Premier League com um total de 42 pontos.
                   
      A equipe do Crystal entra nesta rodada com uma vitória mais recente em casa: o Crystal Palace recebeu e venceu o QPR por 3-1, sendo de destacar que os 3 gols foram marcados no primeiro tempo. Ainda assim, a equipe visitante apresenta apenas 2 vitórias nos últimos 6 jogos. Neste momento o time sob o comando de Keith Millen encontra-se na 12º colocação com 33 pontos.
                   
      O confronto direto é revelador de certo equilíbrio. Dois empates e duas vitórias para cada um dos lados são os resultados das últimas partidas.

      Análise do Stoke

      Wollscheid, Muniesa, Bojan e Odemwingie são ausências confirmadas para este jogo. Estes quatro meias não vão poder contribuir com o time por se encontrarem, ainda, lesionados.
                   
      O centroavante Diouf é a referência mais ofensiva do Stoke City, no qual o avançado senegalês é detentor de uma velocidade e capacidade de drible notáveis. Destacando que este jogador  já contabiliza 7 gols.
                   
      Ainda assim, a equipe da casa apresenta muita velocidade nas laterais: Moses de um lado e Walters do outro. Estes dois meias são autênticos jogadores visando o gol adversário, assim, será muito provável que os lances de perigo surjam das laterais para meio campo.
                   
      A principal característica do seu meio campo é a força. Além dos homens do setor central trabalharem muito durante o jogo, são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria das disputas individuais.

      Análise do Crystal Palace

      A equipe da casa apresenta ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O australiano Jedinak, Mutch, Thomas, Campbell e Williams não vão poder contribuir com a  equipe por se encontrarem, ainda, lesionados.
                    
      Quanto as bolas paradas, existem dois efeitos distintos, sendo que, em situação defensiva a equipe revela algumas fragilidades e no processo ofensivo, a formação de Londres, apresenta certa eficácia e situações que devem ser levados em conta.
                   
      É visível a facilidade com que o time visitante consegue investir através das rápidas jogadas ofensivas. As caraterísticas dos jogadores de frente ajudam a executá-las com algum sucesso. Destacando que Bolasie, Puncheon e Zaha são as peças que mais contribuem para esta caraterística.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Stoke não vencer. Apesar do conjunto visitante não apresentar resultados notáveis nos últimos encontros, é dotado de peças com muita qualidade nas jogadas ofensivas. Acrescentando ainda que o registro visitante do Crystal Palace favorece, claramente, esta formação:  eles têm alcançado resultados muito interessantes na casa do adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Stoke vs Crystal Palace