ONLINE
117
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Robredo vs G. Dimitrov (17 Mar 2015)  (Lida 99 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34391

    Jogo válido pela 3º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética. 

    Análise do T. Robredo

    Robredo é o velho espanhol de guerra que joga com muita raça em quadra. Residente do Top 20, não tem o piso rápido como preferência, mas consegue contornar as dificuldades com bastante experiência.

    Robredo tem um saque mediano, é um excelente jogador nas trocas de bolas, varia muito bem o jogo e sabe ser intenso nas horas certas. Ele é um jogador que costuma começar sonolento e ir se soltando aos poucos, depois que pega o “time” do adversário.

    A ano do espanhol não está sendo dos melhores. Aparentemente sua idade avançada não está segurando a carga de torneios. Esse ano ele teve problemas físicos e abandonou 1 jogo.  Até agora são apenas 3 vitórias no ano e hoje ele deve cair pro Dimitrov

    Análise do G. Dimitrov

    O menino Dimi, conhecido como “baby Federer” não vive um grande momento, mas está tentando fazer o possível pra avançar nos torneios. Atualmente ele é o 1º jogador fora do TOP 10, e está em busca de furar essa barreira.

    Dimitrov se inspirou muito no estilo do jogo do Federer e joga de modo semelhante. Podemos dizer que ele é um Federer piorado. Saca bem e variado. Tem um bom forehand, usa o back de uma mão e sobe nas horas certas pra volear.

    O que não tenho gostado do Búlgaro recentemente, é que ele tem se arriscado muito e consequentemente cometendo muitos erros.

    Esse ano ele chegou as semi de Brisbane, oitavas do Australian Open, e caiu cedo nos torneios de Rotterdam e Acapulco, onde neste ele defendia título. Espero que aqui ele avance mais uma fase contra o baleado Robredo.

    Sugestão de Aposta:

    Robredo fez um jogo ruim contra o Golubev e Dimitrov não foi muito bem contra o Kyrgios. Hoje eu vejo Dimitrov um degrau acima do Robredo, principalmente jogando no pisi rápido. Robredo costuma começar dormindo e espero que perca o primeiro set. 

    Dimitrov 1º set ⇒ odd 1.54

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » T. Robredo vs G. Dimitrov