ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Penapolense vs Rio Claro - Paulista A1 Rod.11 20/03/15 19:30  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-01-25
    2014
    Rio Claro 0-1 Penapolense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Penapolense vs Rio Claro

    Offline Academia

    • Mensagens: 83777
      Análise: Penapolense vs Rio Claro (20 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 19 2015, 10:02 »

      Penapolense e Rio Claro se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30min, no estádio Tenente Carriço, em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Paulista 2015. O confronto marca o duelo entre duas equipes que ocupam a zona intermediária da tabela e querem a vitória para se afastar da zona do rebaixamento.



      Análise do Penapolense

      Com nove pontos, nove gols marcados e 14 sofridos, a Penapolense ocupa a 4° colocação do Grupo 4 e o 16° lugar na classificação geral, uma posição acima do Z4 – zona de rebaixamento. Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe do interior de São Paulo precisa desesperadamente da vitória para sair da zona de baixo da tabela.

      Na última partida, o time do técnico PC Gusmão saiu para visitar o Botafogo-SP, e se deu mal, ao perder a partida por 2 a 0 – gols do meia Zé Roberto e do zagueiro Eli Sábia. Mesmo tendo vencido apenas duas partidas no Paulistão, a Pantera do Noroeste ainda tem chances reais de classificação para as quartas de final.

      Caso conquiste a vitória em casa, a Penapolense pode terminar a rodada na segunda colocação – dependendo de derrotas do Capivariano e XV de Piracicaba além do saldo de gols. Mas o fato é que se conseguir triunfar na noite de sexta-feira, a equipe de PC Gusmão entra de vez na briga por uma vaga, além de se distanciar da zona de baixo da tabela.

      Provável escalação: Samuel Pires; Arnaldo, Jaílton, Luis Gustavo, João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak, Sérgio Mota; Léo Melo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.

      Análise do Rio Claro

      Em quarto lugar do Grupo 2 com 11 pontos conquistados, o Rio Claro tem chances muito pequenas de avançar para as quartas de final – Ponte Preta ocupa a segunda colocação com 18 pontos e o Corinthians lidera com 23.

      Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o time do técnico Estevam Soares conseguiu se recuperar na última rodada, ao bater fora de casa o São Bernardo por 1 a 0, e encerrar uma sequência de seis jogos sem vencer. 

      O Galo Azul, como é conhecido, não pode nem pensar em engatar outra sequência negativa, do contrário, poderá ingressar na zona do rebaixamento. Na 12° colocação geral, o Rio Claro, caso não conquiste uma vitória nesta sexta-feira, pode terminar a rodada dentro da degola, ou seja, é indispensável que o time faça um bom jogo contra a Penapolense e volte para casa com os três pontos na bagagem.

      Provável escalação: Richard; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto, Renan Diniz; Alê, Nando Carandina, Matheus Galdezani, Guaru; Bruno Castanhede e Paulinho. Técnico: Estevam Soares. 





      Sugestão de Aposta:

      Precisando da vitória mais do que nunca e por ter um time mais equilibrado e por toda essa motivação envolvida, acreditamos que o cenário mais provável é que a equipe da Penapolense ganhe ao menos uma das partes do jogo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Penapolense vs Rio Claro