ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Isner vs K. Anderson (16 Mar 2015)  (Lida 48 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34385

    Jogo válido pela 3º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética, piso duro que beneficia os jogadores que tem um bom saque. Aqui teremos um jogo entre dois jogadores big servers. John Isner e Kevin Anderson deverão fazer um jogo pouco dinâmico, o que nos dar uma opção bem visível de investimento. 

    Análise do J. Isner

    O big server norte americano de 29 anos e 2,08m está em busca de um bom resultado nesse ano. Até agora em 2015 ele deixou muito a desejar e quer apagar essa má impressão.

    Isner é o bom e velho aceman, ou seja, saca como ninguém. Seu serviço é sua fortaleza e sem ele ele é pior que um jogador comum. Sua mobilidade é limitada e quanto mais rápido terminar o ponto, melhor será pra ele, por isso ele acaba arriscando bastante nas torças de bola e busca uma oportunidade para subir a rede e matar os pontos.

    Sua temporada até aqui foi bem fraca. Foi mal no Australian Open, Memphis, Delray Beach e na côa Davis. No primeiro jogo desse torneio eliminou o Melzer em sets diretos e sem precisar de tié break. Hoje, jogar um game desempate será quase inevitável.

    Análise do K. Anderson

    O sulafricano é mais um dos grandes big servers no circuito. Anderson é o 17º do mundo e está fazendo uma boa temporada até aqui.

    Kevin é um jogador que também prefere os pisos rápidos e tem no serviço sua melhor arma. Ele escolhe tanto sacar pra ace ou saca colocado pra finalizar os pontos em duas ou 3 batidas na bola. Sua mobilidade é melhor que a do Isner e ele deve ter alguma vantagem sobre o gigante americano. Sua altura é 2,03m

    Kevin vem num belo ano. Fez um Australian Open decente, chegou a final de Memphis e nas semis de Acapulco. Sua forma atual é boa e ele hoje só não é favorito pelos bookies por causa da localidade do torneio. 

    Sugestão de Aposta:

    Tudo que não for confirmações de serviço, será surresa para mim. São dois jogadores sacadores jogando num piso rápido e que dificilmente são quebrado. Acredito num 1º set parelho e sem quebras de serviço. Ambos no 1º jogo não foram quebrado por jogadores mais móveis. Alguém só irá conseguir uma quebra se for por falhas graves do adversário.

    over 10.5 games 1º set ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » J. Isner vs K. Anderson

    Offline hugpicks

    • Mensagens: 1
      Re: Tênis - Análise: J. Isner vs K. Anderson (16 Mar 2015)
      « Responder #1 em: Março 17 2015, 01:07 »
      Dentro!  (perfect)