ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Princesa Solimões vs Figueirense - Copa do Brasil 1ª Ronda 18/03/15 21:30  (Lida 121 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Princesa Solimões
    V E V E V V E V E V 18.Mar
    Figueirense
    V V V V E E V E V V 18.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Princesa Solimões vs Figueirense

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Princesa Solimões vs Figueirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 34850
      Análise: Princesa Solimões vs Figueirense (18 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 17 2015, 11:51 »

      Princesa Solimões e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em jogo válido pelo confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. As duas equipes voltarão a se enfrentar no jogo de volta dia 1° de abril, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina - o segundo jogo só vai acontecer caso a Figueirense não vença por dois gols de diferença no jogo de ida.


      Análise do Princesa Solimões

      Em terceiro lugar com sete pontos no Campeonato Amazonense, o Princesa Solimões vem de vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Rio Negro. Nos cinco jogos disputados nessa temporada, o time amazonense perdeu apenas uma – para o Remo por 2 a 1 –, venceu três e empatou uma.

      Focando as suas atenções agora na Copa do Brasil, o time do técnico Zé Marco sabe que precisa de um bom resultado para levar o confronto até Santa Catarina.

      Após o duelo contra o Figueirense nesta quarta-feira, o Princesa de Solimões terá um confronto difícil contra o Remo, no sábado, e depois encara o Peñarol-AM em casa.



      Análise do Figueirense

      Líder do hexagonal final do Campeonato Catarinense com sete pontos, o Figueirense não sabe o que é sentir o gosto de uma derrota há cinco jogos – três vitórias e dois empates. No último final de semana, o time do técnico Argel Fucks atropelou o Metropolitano, vencendo por 4 a 0 e apresentando um bom futebol.

      Melhor ataque do hexagonal final com sete gols marcados em três jogos, o time catarinense sabe que uma viagem longa para Manaus pode desgastar seus atletas, por conta disso, o atacante Mazola nem viajou com a delegação. Além dele, Thiago Heleno e França, suspensos, ficaram em Florianópolis, assim como Ricardinho e Marcão, que estão em fase final de recuperação.
       
      Visando buscar a vitória por dois gols de diferença para não precisar jogar o jogo da volta, Argel Fucks deverá escalar um time alternativo e, provavelmente, atuando no 4-4-2. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Figueira anula o jogo da volta, que aconteceria no próximo dia 1° de abril.





       

      Sugestão de Aposta:

       
      Por toda a superioridade da equipe catarinense e pela boa fase que o time vive, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe visitante. 

      Vitória do Figueirense ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Princesa Solimões vs Figueirense