ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Villarreal - Liga Europa UEFA Oitavas de final 19/03/15 17:05  (Lida 148 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292

    Sevilla vs Villarreal

    Sevilla
    Sevilla
    • 2 - 1
    • Terminado

    Villarreal

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (404º) +150% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.10 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As equipes possuem um nível técnico parecido, mas o momento é do Sevilla. Devido a vantagem conquistada no primeiro jogo, a equipe do Villarreal tende a fazer um jogo nervoso e o Sevilla um jogo mais paciente. Vejo bom valor nesta aposta.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Sevilla vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 86873
      Análise: Sevilla vs Villarreal (19 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 18 2015, 04:46 »

      Sevilla e Villarreal jogam no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela 2ª mão das oitavas-de-final da Liga Europa.
       
      O atual campeão da competição chega a esta 2ª mão com uma vantagem interessante a seu favor: venceu a equipe do Villarreal por 3-1. Já no campeonato, o Sevilla segue na 5ª posição com 52 pontos somados.
       
      Do outro lado, o Villarreal precisa do apoio dos seus torcedores para ultrapassar esta difícil fase: apenas conquistou uma vitória nos últimos cinco jogos. No campeonato espanhol, o Villarreal segue na 6ª posição com 49 pontos, a três do adversário.
       
      O historial de confrontos favorece o Sevilla. Nos últimos 10 jogos, a turma da casa conquistou cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

      Análise do Sevilla

      O Sevilla tem tudo encaminhado para seguir em frente na ‘’sua’’ competição. No entanto, será de esperar que o treinador Unai Emery dê privilégio ao futebol em grupo, com bastante ênfase no sistema ofensivo, pois se marcar um gol, é praticamente impossível para o seu adversário passar esta eliminatória.
       
      No setor ofensivo o destaque será Bacca: o colombiano já conta com 16 gols nesta temporada.
       
      Os jogadores mais importantes no contra ataque são Vitolo e Vidal. Os extremos atuam nas laterais onde tentam contribuir através da velocidade e cruzamentos para a área adversária.
       
      No meio campo o destaque é Mbia. O jogador camaronês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o sistema ofensivo.
       
      Onze Provável: Sergio Rico; Figueiras, Pareja, Carriço, Tremoulinas; Krychowiak, Mbia, Vidal, Iborra, Vitolo; Bacca.
       
      Treinador: Unai Emery

      Análise do Villarreal

      O técnico Marcelino Toral vai jogar em 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque. Será de esperar que o comandante espanhol coloque força máxima em campo.
       
      O homem que pode criar mais perigo é Vietto. O avançado tem marcado em quase todos os jogos que disputa: o argentino já conta com 14 gols.
       
      No meio campo o destaque vai para Jonathan Dos Santos, o qual  é extraordinário na condução de bola utilizando a sua notável capacidade técnica, o que pode ser essencial na criação de espaços.
       
      O maior problema está no setor mais recuado. Com a necessidade de obter uma vitória, o time visitante vai dar muitos espaços defensivos, algo que vai ser aproveitado pelo mandante.
       
      Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan Dos Santos, Trigueros, Joel Campbell, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.
       
      Treinador: Marcelino Toral 

      Sugestão de Aposta:

      O Sevilla não deve ser derrotado. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipes, porém o mandante tem o favoritismo, pois mesmo sendo visível a qualidade individual que o Villarreal possui, será de esperar que a qualidade do atual campeão seja ainda maior.  


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Sevilla vs Villarreal