ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Dinamo Moscou vs Napoli - Liga Europa UEFA Oitavas de final 19/03/15 14:00  (Lida 136 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802

    Dinamo M vs Napoli

    Dinamo M
    Dinamo M
    • 0 - 0
    • Terminado

    Napoli

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-12
    14/15
    Napoli 3-1 Dinamo M
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Dinamo Moscou vs Napoli
    • douglasfenix (11839º) +250% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.44 Napoli

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Napoli é uma equipe superior ao Dynamo de Moscou e ficou claro a superioridade no primeiro jogo. Mesmo o segundo jogo sendo na Rússia e a vantagem considerável para a equipe italiana, há grandes chances do Napoli vencer esta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Dinamo Moscou vs Napoli

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Dinamo Moscou vs Napoli (19 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 17 2015, 13:05 »

      Dínamo de Moscovo e Nápoles enfrentam-se no Arena Khimki, Khimki, em jogo pela 2ª rodada das oitavas-de-final da Liga Europa.
       
      A equipe do Dínamo de Moscovo chega a este jogo com duas derrotas consecutivas, e neste confronto, será muito difícil melhorar o seu desempenho. Já no campeonato russo, o time da casa segue na 3ª posição com 35 pontos.
       
      Do outro lado, a equipe do Nápoles tropeçou no último jogo pelo campeonato: derrota por 2-0 frente ao Verona. Com esta derrota o Nápoles desceu para a 4ª posição do campeonato italiano, cedendo a 3ª posição à equipe da Lazio.
       
      O único registro entre as duas equipes é referente à 1ª rodada das oitavas de final desta competição, onde o Nápoles venceu no Estádio San Paolo a equipe do Dínamo de Moscovo por 3-1. 

      Análise do Dinamo Moscou

      Neste confronto o técnico Stanislav Cherchesov tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, mas mesmo assim, o russo vai dar privilégio total ao ataque em relação a defesa.
       
      O homem que pode criar mais perigo é Kevin Kurányi. O centroavante germânico é exímio na finalização, contando com 8 gols, o que faz dele o melhor marcador da equipe.
       
      Todavia, a estrela da equipe russa é Valbuena. O ‘’pequeno’’ jogador francês é extraordinário na condução da bola, utilizando a sua notável capacidade técnica. Já Dzsudzsák é um meia muito rápido e forte no momento de ultrapassar o adversário que tem à sua frente.
       
      No setor defensivo, Zhirkov oferece bastante profundidade ao ataque da equipe, no entanto, abre muitos espaços  para o contra-ataque dos adversários.
       
      Onze Provável: Gabulov; Kozlov, Samba, Hubočan, Zhirkov; Valbuena, Yusupov, Vainquer, Dzsudzsák; Kuranyi, Kokorin.
       
      Treinador: Stanislav Cherchesov

      Análise do Napoli

      O time do Nápoles chega a este confronto com uma vantagem interessante na mão, contudo, se a equipe marcar pelo menos um gol tira de vez as aspirações da equipe da casa. Consciente disto, o treinador Rafael Benítez não vai alterar muito em relação aos últimos desafios: 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados.
       
      A maior dor de cabeça na primeira rodada foi Gonzalo Higuaín. O experiente jogador argentino marcou três gols, e nesta segunda rodada, é bem possível que sofra marcação individual por parte do adversário.
       
      A solução do jogo pode estar nas laterais. O ofensivo Callejón é importantíssimo em executar as rápidas jogadas ofensivas da equipe, contribuindo com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo, jogadas individuais.
       
      É importante destacar que o setor defensivo, costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
       
      Onze Provável: Cabral; Henrique, Koulibaly, Britos, Ghoulam; Inler, Jorginho, Callejón, De Guzman, Mertens; Higuaín.
       
      Treinador: Rafael Benítez 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes sofrerem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bem aberto com várias oportunidades de gol para ambas as equipes. Como o time da casa não tem nada a perder neste confronto, é muito provável que arrisque muito no ataque. Sendo assim, a probabilidade do Dínamo de Moscovo marcar e sofrer pelo menos um gol é eminente. 

      Ambas as equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Dinamo Moscou vs Napoli