ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tigres vs San Jose Oruro - Copa Libertadores da América Grupo 6 Rod.4 18/03/15 00:00  (Lida 115 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-11
    2015
    San José 0-1 Tigres
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tigres vs San Jose Oruro
    • tiagogoncalves (782º) +407% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.97 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +97.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida deve ter muitos gols, já que o Tigres tem um ótimo ataque que tem jogadores de destaque, além de que o San Jose sofre muitos gols fora-de-casa.
    • Back @ 1.26 Tigres

      Mercado: Match Odds

      +26.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Tigres deve vencer o San Jose Oruro jogando no Estádio Nuevo León, o clube mexicano é muito superior tecnicamente e busca a vitória para encaminhar a classificação.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Tigres vs San Jose Oruro

    Offline Academia

    • Mensagens: 34587
      Análise: Tigres vs San Jose Oruro (18 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 17 2015, 12:25 »

      Tigres e San José encontram-se no Estádio Universitário de Nuevo León num confronto pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.
                   
      O time dos Tigres posiciona-se, na 1º colocação do seu Grupo com 7 pontos contabilizados. A equipe venceu a última partida realizada pela Copa Libertadores, na casa do adversário nesta rodada, por 0-1. Contudo, o grupo orientado pelo brasileiro Tuca Ferretti apresenta 1 empate e 1 derrota nas 4 partidas passadas.
                   
      A equipe do San José entra neste jogo depois de 1 empate e 4 derrotas. É importante salientar que nestas 5 partidas passadas o time sob o comando de Miguel Zahzú sofreu 11 gols e não conseguiu marcar nenhuma vez. Neste momento o San José ocupa o 3º lugar do Grupo 6 com 3 pontos somados.
                   
      O confronto direto nos leva para a última rodada da Copa Libertadores, onde o Tigres venceu por 0-1 na casa do San José.       

      Análise do Tigres

      Será provável que o time dos Tigres entre nesta partida utilizando as mesmas peças do jogo passado. Deste modo, Jiménez, Arévalo e Villalpando são os três meias com a missão de ocupar a zona central do campo.
                   
      Lugo, Escoto e Álvarez estão responsáveis por “espalhar o terror” no setor defensivo do adversário. Destacando Lugo e Álvarez que são rápidos nas jogadas individuais, sendo que  Escoto é a referência mais ofensiva, destinado a atuar dentro da área “inimiga”.
                   
      O responsável no setor defensivo do time é o experiente Hugo Ayala. O defensor central do Tigres, apesar de não ser muito forte fisicamente, apresenta altura suficiente para evitar as tentativas ao gol.

      Análise do San Jose Oruro

      O paraguaio Ángel Orué é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Destacando que o centroavante San José é muito experiente e mostra-se capaz de disputar jogadas aéreas com a defesa adversária.
                   
      O boliviano Zabala é o meio campista responsável por definir as investidas ofensivas da sua equipe, o jogador possui uma visão de jogo invejável.
                   
      É habitual observarmos o time comandado por Miguel Zahzú atuando num sistema tático 5-4-1, onde os homens que atuam mais perto das laterais são o Ricardo Verduguez e o Ariel Juárez.
                   
      Para esta partida será provável que o San José opte por manter o mesmo desenho tático, com o objetivo de ter mais posse de bola tentando controlar, assim, o ritmo do jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Tigres vencer. Além de contar com o apoio dos seus torcedores, a equipe apresenta-se motivada depois dos últimos resultados obtidos. Deste modo, acredita-se que o San José não consiga evitar a vitória da equipe do Tigres.
       
       

      Vitória do Tigres ⇒ odd 1.28

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Tigres vs San Jose Oruro