ONLINE
130
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs M. Baghdatis (15 Mar 2015)  (Lida 56 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34512

    Jogo válido pela 2º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética, em que os jogadores costumam dar o máximo do seu potencial. Aqui teremos o jogo entre o melhor jogador do mundo contra um tenista bem experiente. Djokovic e Baghdatis e Vesely se enfrentarão no último jogo desse primeiro dia de segunda rodada nos Estados Unidos.

    Análise do N. Djokovic

    Não é novidade pra ninguém que o sérvio Top player é o principal candidato ao título. O numero 1 do mundo é um jogador que quando está num dia legal, é quase imbatível.

    O “Cyborg” Djokovic é um dos melhores defensores do mundo, está em condições plenas de jogo e deve mais uma vez avançar no mínimo as semi-finais. Seu lado da chave está bastante tranqüilo e o Nole tem tudo pra passear nesses primeiros jogos.

    O ano do mito está muito bom até agora. Ele perdeu apenas 2 jogos. Um pro Karlovic, que tava no dia dele e não errou nada, e o outro foi na final de Dubai contra o professor Federer.
    Seu último jogo foi pela Copa Davis e ele venceu o jovem Delic em sets diretos, sem muito esforço. Hoje espero que ele vença por 2x0, porém em algum dos sets acredito que o jogo será um pouco duro. 

    Análise do M. Baghdatis

    O cipriota de 29 anos está buscando a volta ao TOP 50. Aparentemente ele não está com problemas físicos e deve jogar como franco atirador contra o Djokovic.

    Baghdatis é um jogador que saca bem, está jogando no piso onde ele se dá melhor e deve usar sua experiência de muitos anos para tentar tirar games do sérvio. O saque vai ser uma peça fundamental para que ele consiga isso, já que nas longas trocas de bola suas chances vão ser baixas.    

    Após uma jornada de recuperação de ranking no ano passado, Baghdatis finalmente voltou a circular pelos torneios ATPs. Seu primeiro jogo nesse torneio foi contra o Vesely, que não mostrou uma boa resistência física e acabou abandonando por alguma lesão. Mesmo assim, o cipriota estava controlando bem o jogo e acredito que se o Vesely estivesse 100%, também não iria conseguir tirar sets.
    A missão do Baghdatis é não perder pro Djoko de forma vergonhosa. Creio que ele irá criar alguma resistência. 

    Sugestão de Aposta:

    Por ser o primeiro jogo do Djoko no torneio, não espero que ele tenha um início devastador. Baghdatis tem jogo pra conseguir fzer no mínimo um set parelho e ajudar a cumprir a nossa aposta. Obviamente toda aposta que tenha que ir contra um passeio do Djokovic tem seu risco, porém nessa partida eu não consigo escolher o under com essa linha tão baixa.

    Mais de 18.5 games ⇒ odd 1.90

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » N. Djokovic vs M. Baghdatis