ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Kyrgios vs D. Kudla (14 Mar 2015)  (Lida 44 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética, porém especificamente nesse torneio o piso é um sintético que está entre os mais lentos. Aqui teremos o jogo entre dois jogadores que tem esse tipo de piso como preferência. Nick Kyrgios vai enfrente o jogador da casa, Denis Kudla. 

    Análise do N. Kyrgios

    O australiano Nick Kyrgios foi um dos prospects mais comentados dos últimos tempos. Com meros 19 anos e 1.93m, Nick já é TOP 40 e tem um potencial altíssimo para figurar o TOP 20 num curto espaço de tempo.

    Kyrgios tem ótimos golpes, a começar pelo serviço. Seu forehand é bastante pesado, seu back não deixa a desejar e seu mental também é bem forte, prova disso é a quantidade de break points que ele costuma salvar quando está pressionado. Mesmo com quase 2 metros, sua movimentação em quadra é excelente e fisicamente ele agüenta bem.

    O jovem australiano não tem jogado muitos torneios durante a temporada, mas nas suas aparições ele costuma dar o máximo e dependendo do chaveamento vai longe. Nesse ano ele jogou apenas em Sydney, onde perdeu pro Janowicz num jogo duríssimo e depois chegou as quartas de finais do Australian Open, onde perdeu pro top player Murray em sets diretos. Aqui nesse Masters 1000 espero que ele esteja bem preparado e jogue tudo que sabe. 

    Análise do D. Kudla

    Kudla é o jogador da casa nessa partida, e inevitavelmente deverá ser apoiado pelo público nesse fechamento de 1ª rodada nos Estados Unidos. O jovem tem 22 anos, 1.80m e ainda não entrou no TOP 100 do circuito.

    Denis também foi um jovem bem falado pelos Estados Unidos, mas infelizmente ainda não estourou no circuito. Ele executa bem os fundamentos, mas ainda lhe falta consistência nos golpes. Kudla costuma jogar challengers e alguns ATPs 250, principalmente dentro dos Estados Unidos. Ele tem números interessantes, porém aqui estamos tratando de outro nível tenístico.

    Esse ano ele ainda está em marcha lenta. Está com 2 vitórias e 4 derrotas nas chaves principais e nos challengers está com números fracos também. Esse ano deve ser a temporada que ele vai subir um pouco no ranking, mas pra isso tem que começar a furar os quali e avançar algumas rodadas pra ganhar uns pontos. Hoje ele deve sofrer muito pra tentar alguma coisa.
     

    Sugestão de Aposta:

    Nick Kyrgios é superior em todos os fundamentos e se estiver bem deve ganhar sem muitas dificuldades. Kudla ainda é um jogador em formação e não deve ter escapatória nessa 1ª rodada de Indian Wells. Qualquer aposta a favor do Kyrgios é interessante. 2x0, handicap de games ou uma vitória simples, que será a minha escolha. 

    Kyrgios para vencer ⇒ odd 1.33

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » N. Kyrgios vs D. Kudla