ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Querrey vs S. Stakhovsky (13 Mar 2015)  (Lida 57 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética, em que os jogadores costumam dar o máximo do seu potencial. Aqui teremos o jogo entre dois jogadores que tem esse tipo de piso como preferência. Sam Querrey e Stakhovsky se enfrentarão nessa sexta-feira nos Estados Unidos. 

    Análise do S. Querrey

    Querrey nesse confronto é o jogador da casa que deverá ser apoiado pelo público. O americano tem 27 anos, 1.98m e ocupa atualmente a posição 43 no ranking da ATP.

    Sam Querrey teve um ano de 2014 bem fraco, conseguindo títulos apenas a nível challenger. Esse ano ele também não está conseguindo ser um jogador regular. Perdeu 5 jogos e venceu 3, vitórias essas no torneio de Memphis. Isner, Becker e o jovem Donaldson foram suas vítimas e o fizeram chegar as semi-finais, onde ele perdeu em 3 parciais pro japonês Kei Nishikori.

    O tênis do Querrey se baseia essencialmente nos games de serviço. É no saque que ele tem sua melhor arma e com certeza irá precisar ter um bom percentual de acerto de primeiro serviço para fazer um jogo decente contra o Stakhovsky. Além do seu poderoso serviço, tem um forehand pesadíssimo e também sobe bem à rede quando necessário. Seu backhand não tem nada de especial e mentalmente ele é um jogador comum. Espero que ele faça por merecer a força da torcida e tenha um bom desempenho. 

    Análise do S. Stakhovsky

    Stakhovsky vai enfrentar o Querrey e a pressão da torcida. O ucraniano tem 29 anos, 1.93m e hoje é fecha o TOP 50 do ranking.

    Sergiy Stakhovsky esta vivendo um bom momento na sua carreira, fazendo boas apresentações e endurecendo jogos sempre que vem como underdog para a partida. Ele vem de 10 vitórias e 7 derrotas no ano. Sergiy perdeu jogos pro Ferrer, Raonic, Simon e Berdych, porém conseguiu tirar sets de todos eles, mostrando que não está vendendo a derrota de forma barata.

    Tecnicamente o ucraniano tem características semelhantes ao Querrey, porém com um pouco mais de consistência nas trocas de bola. O único fundamento que ele está um pouco abaixo é o saque. Stakhovsky sabe ser agressivo e joga pra cima sempre que surge oportunidade. Atualmente, não vejo motivos para que tenha odds acima do par. Acredito que ele fará um jogo no mínimo 50-50 no jogo de hoje. 

    Sugestão de Aposta:

    Ambos os jogadores estamos em condições plenas de jogo, essa partida tende a ser parelhíssima, com muitas confirmações de serviço e poucos break points. Eles já se enfrentaram 3x e o americano levou nas 3 ocasiões, porém hoje o ucraniano vive um boa fase e o Querrey não está na sua melhor forma. Vejo um pouco de valor nas odds do Stakhovsky, mas diante do match up entre os jogadores, vejo mais valor ainda nas odds para ter tie break nesse encontro. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.90

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » S. Querrey vs S. Stakhovsky