ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Baghdatis vs J. Vesely (13 Mar 2015)  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Indian Wells, torneio em quadra sintética, em que os jogadores costumam dar o máximo do seu potencial. Aqui teremos o jogo entre um jogador adepto desse tipo de piso contra outro que tem preferência pelo piso mais lento. Baghdatis e Vesely se enfrentarão no último jogo desse primeiro dia de chave principal do masculino. 

    Análise do M. Baghdatis

    O Experiente cipriota Marco Baghdatis tem 29 anos e gosta de jogar nos pisos rápidos. O ano dele vem sendo bacana e hoje ele é acertadamente favorito para esse confronto.

    Ano passado ele teve uma baixa física e ficou alguns meses sem jogar. Após sua volta, ele foi tomando sua melhor forma ao poucos, passando por algumas conquistas nos Challengers e ganhando alguns convites das organizações dos torneios para participar de torneios maiores.

    Baghdatis mesmo com 1.78m, tem um saque influente e sua bolinha corre bem no piso rápido. Esse ano ele chegou a uma final de um Challenger, na terceira rodada do Australian Open e na Semi final de Zagreb. Em Dubai ele sentiu um incômodo físico e preferiu abandonar para que seu problema não fosse agravado. Agora ele teve tempo suficiente para descansar e treinar especificamente pra esse torneio. Não acredito que faça feio. 

    Análise do J. Vesely

    Vesely é um jovem tcheco de 21 anos, quase 2 metros de altura e especialista no piso lento. Recentemente ele vem fazendo bons torneios no hard court, mas ainda deixa muito a desejar.

    Jiri, por ser alto, costuma sacar muito bem e tem uma movimentação até razoável diante de sua altura. Golpeia bem tanto de esquerda como de forehand, e seu pecado recentemente tem sido a nível físico. Vesely tem se mostrado um jogador sem muito condicionamento físico, perdendo intensidade durante vários jogos.

    Nesse ano ele fez um belo torneio em Auckland, onde ele ganhou seu primeiro torneio no circuito profissional. Após essa conquista, ele vem num 0-5, perdendo inclusive pra jogadores de nível abaixo. Hoje ele terá uma pedreira pela frente e eu duvido muito que consiga escapar de mais uma derrota. 

    Sugestão de Aposta:

    A conquista de Auckland parece ter dado uma relaxada no jovem tenista tcheco. Ele tem se mostrado muito mal nos últimos confrontos e agora vai pegar um jogador “casca grossa”. Baghdatis teve tempo suficiente pra se preparar pra esse torneio e é minha escolha aqui. 

    Baghdatis para vencer ⇒ odd 1.44

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » BNP Paribas Open » M. Baghdatis vs J. Vesely