ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Ituano vs Osasco Audax - Paulista A1 Rod.10 15/03/15 18:30  (Lida 57 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ituano vs Osasco Audax
    • neralok13 (6517º) +387% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.98 Audax SP

      Mercado: Match Odds

      +198.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Audax tem uma equipe muito bem organizada e acho que isso fara a diferença para ganhar do ituano que nao tem um time muito bom. O jogo será disputado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Ituano vs Osasco Audax

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Ituano vs Osasco Audax (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 12:40 »

      Ituano e Audax-SP se enfrentam neste domingo, às 18h30min, no estádio Novelli Júnior, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista 2015.

      O confronto coloca frente a frente duas equipes que ainda buscam a classificação para as quartas de final.


      Análise do Ituano

      Na terceira colocação do Grupo 1 com 13 pontos, o Ituano desperdiçou a chance de entrar na zona de classificação para a próxima fase ao perder para a Ponte Preta por 1 a 0 na última rodada. Caso tivesse conquistado a vitória, teria ultrapassado o Mogi Mirim e assumido a segunda colocação do grupo.

      Após perder uma série de sete jogos sem ser derrotado, o time do técnico Tarcísio Pugliese precisa voltar a vencer na próxima rodada atuando em casa contra o Audax-SP. Caso conquiste a vitória, chega aos 16 pontos e precisará torcer contra o Mogi Mirim, que recebe o São Bento na próxima terça-feira.

      Invicto atuando em seus domínios – quatro jogos, duas vitórias e dois empates – o time de Itu precisa mais uma vez mostrar sua força para bater o Audax-SP, para isso, precisará marcar com o máximo de atenção o meia Rafael Longuine, goleador isolado do Paulistão. Para o confronto deste domingo, Tarcísio Pugliese não poderá contar com o lateral-esquerdo Peri, que foi expulso contra a Ponte Preta após receber o segundo cartão amarelo.

      Provável escalação: Pábio; Pacheco, Leonardo Luiz, Leonardo, Zé Carlos; Josa, Clayson, Jackson Caucaia, Cristian; Jheimy e Misael. Técnico: Tarcísio Pugliese.


      Análise do Osasco Audax

      Mesmo após boa vitória por 2 a 0 contra o Mogi Mirim na última rodada, as coisas continuam complicadas para o Audax. Com 13 pontos, a equipe de Osasco segue na terceira colocação do Grupo 2, cinco pontos atrás da Ponte Preta, segunda colocada com 18 pontos conquistados.

      Em uma série de três vitórias consecutivas, o time do técnico Fernando Diniz vem crescendo de produção jogo a jogo. A maior prova disso é o seu ataque, que nos últimos três jogos, balançou as redes 11 vezes. A defesa é outro ponto positivo da equipe, que sofreu apenas um gol nas últimas três partidas.

      Artilheiro isolado do Paulistão com sete gols, o meia Rafael Longuine não deixou sua marca no último jogo, mas viu os atacantes Bruno Paulo e Ytalo balançarem as redes para dar a vitória no complicado jogo contra Mogi Mirim, que é considerado ao lado da Ponte Preta, o melhor time do interior na competição.

      Provável escalação: Felipe Alves, Francis, Léo Bahia, Didi; André Castro, Camacho, Marquinho, Rafael Longuine; Bruno Paulo, Ytalo e Gilsinho. Técnico: Fernando Diniz.
       

      Sugestão de Aposta:

      Por se tratar de um confronto muito equilibrado, onde o Audax tem um poder ofensivo melhor, e consegue controlar o jogo com maior facilidade, acreditamos que o cenário mais provável seja o Audax não perder. 

      Empate ou Audax-SP ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Ituano vs Osasco Audax