ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Portuguesa vs Capivariano - Paulista A1 Rod.10 14/03/15 21:00  (Lida 55 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206878
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Portuguesa vs Capivariano
    • neralok13 (6517º) +463% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 Portuguesa SP

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A portuguesa tem que ganhar esse jogo, não é possivel que ela não consiga ganhar um jogo. O outro time é fraco e acho que será uma vitoria simples.....

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Portuguesa vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 34793
      Análise: Portuguesa vs Capivariano (14 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 10:25 »

      Portuguesa e Capivariano se enfrentam neste sábado, às 21 horas, no Canindé, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista 2015.

      O confronto marca o duelo de duas equipes que precisam voltar a vencer após serem derrotas em seus jogos na 9° rodada.


      Análise do Portuguesa

      Sem vencer há dois jogos, o sinal de alerta foi ligado nesta semana no Canindé. Com 10 pontos, a Lusa ocupa a terceira colocação do Grupo 3, que conta também com Palmeiras, Botafogo-SP, Linense e Marília.

      Com a derrota na última partida – 2 a 1 para o XV de Piracicaba -, a Portuguesa viu o Botafogo-SP assumir a segunda colocação do grupo com 12 pontos. Para que volte a figurar na zona de classificação para a próxima fase, o time do técnico Marcelo Veiga não pode nem pensar em não vencer o Capivariano na rodada deste sábado.

      Mostrando pouca força jogando em seus domínios, a Portuguesa ainda não venceu nenhum jogo atuando no Canindé nesta temporada, foram quatro jogos, três empates e uma derrota – 2 a 2 contra o São Bento, 0 a 0 contra o Rio Claro, 3 a 1 para o Santos, e 1 a 1 contra a Penapolense. Para o jogo deste sábado, Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Filipi Souza, que foi expulso no duelo contra o XV de Piracicaba.

      Provável escalação: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Guilherme, Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa, Edno; Popó e Diego Gonçalves. Técnico: Marcelo Veiga.

      Análise do Capivariano

      A derrota da última quarta-feira atuando em casa contra o Botafogo-SP rendeu ao Capivariano a queda da segunda para a terceira colocação do Grupo 4 do Paulistão.  Com nove pontos, o time do técnico Ivan Baitello visita a Portuguesa para buscar a vitória e voltar à zona de classificação para as quartas de final.

      Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, o Leão de Sorocabana sabe que precisa vencer a Portuguesa neste sábado para continuar sonhando com uma vaga na fase seguinte do Campeonato Paulista 2015. A sequência de jogos do time de Sorocaba não é nada fácil, após visitar a Portuguesa, o time do técnico Ivan Baitello recebe o Corinthians e sai para jogar fora contra o Audax-SP.

      Para o jogo deste sábado, Ivan Baitello não poderá contar com os zagueiros Hélio e Douglas Marques, que acabaram sendo expulsos na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP na 9° rodada. É provável que o volante Willian Favoni seja improvisado no setor e forme dupla de zaga com Marllon.

      Provável escalação: Douglas; Oliveira, Marllon, Willian Favoni, Pedro Henrique; Julio César, Samuel, Wigor, Kleiton Rodrigues; Vinicius e Rodolfo.


      Sugestão de Aposta:

      Pelo fato das duas equipes terem um esquema mais ofensivo e defesas nada consistentes, acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem nesse confronto. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.80

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Portuguesa vs Capivariano