ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portuguesa vs Capivariano - Paulista A1 Rod.10 14/03/15 21:00  (Lida 107 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321556
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • neralok13 (5185º) +463% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 Portuguesa SP

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A portuguesa tem que ganhar esse jogo, não é possivel que ela não consiga ganhar um jogo. O outro time é fraco e acho que será uma vitoria simples.....

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Portuguesa vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 76204
      Análise: Portuguesa vs Capivariano (14 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 10:25 »

      Portuguesa e Capivariano se enfrentam neste sábado, às 21 horas, no Canindé, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista 2015.

      O confronto marca o duelo de duas equipes que precisam voltar a vencer após serem derrotas em seus jogos na 9° rodada.


      Análise do Portuguesa

      Sem vencer há dois jogos, o sinal de alerta foi ligado nesta semana no Canindé. Com 10 pontos, a Lusa ocupa a terceira colocação do Grupo 3, que conta também com Palmeiras, Botafogo-SP, Linense e Marília.

      Com a derrota na última partida – 2 a 1 para o XV de Piracicaba -, a Portuguesa viu o Botafogo-SP assumir a segunda colocação do grupo com 12 pontos. Para que volte a figurar na zona de classificação para a próxima fase, o time do técnico Marcelo Veiga não pode nem pensar em não vencer o Capivariano na rodada deste sábado.

      Mostrando pouca força jogando em seus domínios, a Portuguesa ainda não venceu nenhum jogo atuando no Canindé nesta temporada, foram quatro jogos, três empates e uma derrota – 2 a 2 contra o São Bento, 0 a 0 contra o Rio Claro, 3 a 1 para o Santos, e 1 a 1 contra a Penapolense. Para o jogo deste sábado, Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Filipi Souza, que foi expulso no duelo contra o XV de Piracicaba.

      Provável escalação: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Guilherme, Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa, Edno; Popó e Diego Gonçalves. Técnico: Marcelo Veiga.

      Análise do Capivariano

      A derrota da última quarta-feira atuando em casa contra o Botafogo-SP rendeu ao Capivariano a queda da segunda para a terceira colocação do Grupo 4 do Paulistão.  Com nove pontos, o time do técnico Ivan Baitello visita a Portuguesa para buscar a vitória e voltar à zona de classificação para as quartas de final.

      Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, o Leão de Sorocabana sabe que precisa vencer a Portuguesa neste sábado para continuar sonhando com uma vaga na fase seguinte do Campeonato Paulista 2015. A sequência de jogos do time de Sorocaba não é nada fácil, após visitar a Portuguesa, o time do técnico Ivan Baitello recebe o Corinthians e sai para jogar fora contra o Audax-SP.

      Para o jogo deste sábado, Ivan Baitello não poderá contar com os zagueiros Hélio e Douglas Marques, que acabaram sendo expulsos na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP na 9° rodada. É provável que o volante Willian Favoni seja improvisado no setor e forme dupla de zaga com Marllon.

      Provável escalação: Douglas; Oliveira, Marllon, Willian Favoni, Pedro Henrique; Julio César, Samuel, Wigor, Kleiton Rodrigues; Vinicius e Rodolfo.


      Sugestão de Aposta:

      Pelo fato das duas equipes terem um esquema mais ofensivo e defesas nada consistentes, acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem nesse confronto. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Portuguesa vs Capivariano