ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Levante - Primera Division Rod.27 15/03/15 17:00  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Real Madrid vs Levante
    • Lay @ 1.63 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +158.73%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Real Madrid, apesar de vencer seus jogos na Liga BBVA, não está mais goleando. Apesar do Levante uma equipe muito frágil, acredito que pelas Odds apresentadas, esta aposta mais arriscada pode ter valor.
    • lucastb88 +25% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +8.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vitoria fácil do Real Madrid, no qual jogará em casa com o apoio de sua torcida, e além de jogar com uma equipe muito fraca tecnicamente e taticamente.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Levante

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Real Madrid vs Levante (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 14 2015, 13:41 »

      Real Madrid e Levante medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo pela 27ª rodada da liga espanhola.
       
      O time da casa segue na 2ª posição da primeira liga espanhola, com 61 pontos, proveito de 20 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No último jogo em casa, o Real Madrid cedeu um empate frente ao Villarreal por 1x1. Destacando que o Real Madrid já não vence há três jogos consecutivos.
       
      Do outro lado, o time do Levante segue na 17ª posição com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. O conjunto visitante soma cinco derrotas consecutivas fora de casa.
       
      O histórico de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipe de Madrid: nos últimos dez encontros, eles conquistaram oito vitórias e duas derrotas.   

      Análise do Real Madrid

      A grande novidade da equipe é o regresso de Luca Modric e Sergio Ramos. Com isto, o Real Madrid ganha um organizador e também um líder na linha mais defensiva.
       
      À semelhança dos últimos jogos, o treinador italiano Carlo Ancelotti vai dar privilégio à posse de bola e às rápidas jogadas ofensivas desde o começo, de modo a conquistarem uma vitória confortável.
       
      O jogador que pode ter mais influência neste jogo é Cristiano Ronaldo. O ofensivo português foi fortemente criticado pelas palavras proferidas no último jogo pela liga milionário, e como é habitual, o português ‘’cala’’ as críticas com excelentes exibições dentro de campo.
       
      Por outro lado, o meio campo está recomposto com a chegada de Modric, contudo, Isco continuará a ser o jogador em melhor forma da equipe do Real Madrid.
       
      Onze Provável: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.
       
      Treinador: Carlo Ancelotti

      Análise do Levante

      Em relação ao Levante, acredita-se que o treinador Lucas Alcaraz jogue no 4-4-2 dando privilégio ao sistema defensivo, saindo para o ataque através de rápidas jogadas ofensivas preferencialmente pelas laterais. Será de esperar que neste jogo o Levante não procure muito o ataque, com isso não oferecendo espaços em setores mais recuados.
       
      O homem mais adiantado da equipe visitante é Barral. O número 7 é fundamental no estilo de jogo da equipe, conseguindo dominar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados.
       
      Destaque no setor intermédio é Diop. O jogador senegalês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para o ataque.
       
      O ponto fraco está no setor defensivo. O conjunto visitante detém dificuldades na recuperação  devido à lentidão dos seus jogadores de defesa, o que pode ser fatal neste jogo.
       
      Onze Provável: Mariño; López, Navarro, Ramis, Toño; Camarasa, Diop, Morales, Xumetra; Uche, Barral.
       
      Treinador: Lucas Alcaraz

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de um gol no segundo tempo. A necessidade do Real Madrid mostrar serviço aos torcedores, vai certamente fazer com que a equipe dê tudo em todo o jogo, e se conjugarmos esta motivação com o desgaste físico e psicológico dos jogadores do Levante, é muito provável que na segunda parte existam vários gols.

      Mais de 1.5 gols na 2ª Parte ⇒ odd 1.33

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Levante