ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Málaga vs Córdoba CF - Primera Division Rod.27 15/03/15 13:00  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-18
    14/15
    Córdoba 1-2 Málaga
    2011-11-09
    2011
    Córdoba 0-3 Málaga
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Málaga vs Córdoba CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 84242
      Análise: Málaga vs Córdoba CF (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 20:19 »

      Málaga e Córdoba medem forças no Estádio La Rosaleda num confronto pela vigésima sétima rodada da primeira liga espanhola.
                   
      A formação do Málaga entra nesta rodada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. Em jogos em casa, o Málaga contabiliza apenas uma derrota nos últimos 6 jogos, sendo que o último confronto terminou 3-2, na recepção ao Getafe. Nesta altura o time comandado por Javi Gracia ocupa o 7º lugar da Liga BBVA com 41 pontos.
                   
      O Córdoba apresenta um registro absolutamente terrível. A formação visitante trás na memória mais recente 7 derrotas consecutivas, sendo que 5 desses jogos terminaram com um “Mais 2.5 gols”. O último resultado positivo do Córdoba foi um empate, em Janeiro, na recepção ao Eibar. Neste momento o grupo orientado por Miroslav Djukic é o último classificado da Liga BBVA com apenas 18 pontos.
                   
      O confronto direto favorece o Málaga. Nos 4 encontros passados o clube da casa contabiliza 3 vitórias.

      Análise do Málaga

      Do lado do Málaga as ausências para esta rodada merecem algum destaque. Flávio, Chen, Javi Guerra e Añor não vão poder contribuir com o time. Sendo assim, apesar do desfalque, acredita-se que o Málaga de amostras de ter alternativas viáveis para estas posições.
       
      A equipe utiliza, habitualmente, o sistema tático 4-4-2, onde os espanhóis Juanmi e Samu são os dois meias responsáveis por atuar mais perto da área do “inimigo”.
       
      Acredita-se que o Málaga opte por utilizar o lado esquerdo para criar a maioria das suas investidas ofensivas, no qual, o seu defensor lateral esquerdo Miguel Torres oferece muita profundidade e competência no momento de atacar através da sua rapidez.

      Análise do Cordoba

      O time de Miroslav Dukic apresenta muitas dificuldades em todos os seus setores. Nos últimos jogos o Córdoba aparenta ser uma equipe muito desequilibrada, tanto física, como mentalmente.
                   
      Os atacantes que vão jogar nesta rodada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Ghilas de um lado e Bebé do outro têm como missão converter em gol as jogadas criadas pelos seus médios.
                   
      O argentino Cartabia é um jogador experiente, sendo que o médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ao ataque da sua equipe.
                   
      Para este jogo é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Málaga na tentativa de explorar os contra ataques. Desta forma, será mais simples utilizar as características que os atacantes oferecem à equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Málaga vencer. Atendendo ao último registro, acredita-se que a equipe entre nesta rodada com os níveis motivacionais elevados ao máximo. Assim, se juntarmos a isso o fato da equipe visitante registrar péssimos resultados, é bem possível que o Córdoba não consiga pontuar no campo do adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Málaga vs Cordoba