ONLINE
126
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Academica de Coimbra vs Nacional de Funchal - Liga Sagres Rod.25 15/03/15 13:00  (Lida 137 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Academica de Coimbra
    V E E E V E E V E V 15.Mar
    Nacional de Funchal
    V E V V E V E V E E 15.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Academica de Coimbra vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 77256
      Análise: Academica de Coimbra vs Nacional de Funchal (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 14 2015, 17:15 »

      Académica e Nacional medem forças no Estádio EFAPEL num confronto pela vigésima quinta rodada da primeira liga portuguesa.
       
      O Acadêmica já soma 7 partidas sem contabilizar nenhuma derrota. Porém, o último encontro realizado dentro de casa terminou empatado em 1x1,na recepção à equipe do Arouca: destacando que a equipe da casa estava vencendo, porém, concedeu o gol de empate aos 71’. Nesta altura, ocupam a 14ª posição com apenas 22 pontos.
                          
      O Nacional entra nesta rodada depois de 2 empates consecutivos: um em casa na recepção ao Sporting e outro fora na visita ao Rio Ave. Contudo, o conjunto madeirense registra apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Neste momento o grupo orientado por Manuel Machado encontra-se no 8º lugar com 32 pontos.
       
      O confronto direto favorece, de certa forma, a equipe visitante. Nas 7 partidas passadas, o Nacional contabiliza 4 vitórias e o Académica apenas 2.

      Análise do Academica de Coimbra

      A formação de casa, traz muitas dificuldades nos seus setores, principalmente no ofensivo. Deste modo, é possível explicar, então, aquilo que a estatística mostra: mais gols sofridos do que marcados. Destacando que nos últimos 8 jogos, sofreram 8 gols.
                   
      É necessário destacar que o português Rui Pedro, a partir dos 81’, conseguiu marcar duas vezes, e assim deu a vitória a sua equipe.
                   
      Acredita-se que Paulo Sérgio opte por uma estratégia mais defensiva, no qual o seu elenco demonstra uma qualidade inferior à do adversário. Assim sendo, será bastante provável que a equipe aposte quase exclusivamente no contra- ataque e nas situações de bola parada.

      Análise do Nacional de Funchal

      É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da equipe de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que o time não invista demais no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.
       
      O time opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada como a equipe joga a bola ao ataque várias vezes na mesma partida.
       
      Lucas João é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade, o faz. No entanto, o ofensivo do Nacional tem certa dificuldade em finalizar com êxito.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Nacional não vencer. Mesmo tendo o apoio dos seus torcedores, e tornando-se uma equipe mais forte frente a adversários do meio da tabela. E ainda,tendo como base, também, o registro dos encontros entre as equipes, não será de estranhar que o Nacional tenha muitas dificuldades em sair vitorioso neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Academica de Coimbra vs Nacional de Funchal