ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.29 15/03/15 13:00  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E V V E V V E V V E 15.Mar
    Tottenham
    E V V E E E E E V V 15.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com ataques super ofensivos no qual deverá haver muitas oportunidades de gol. Além de estarem na briga para classificação para a Champions League.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 89081
      Análise: Manchester United vs Tottenham (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 14 2015, 12:48 »

      Manchester United e Tottenham medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo pela 29ª rodada da Premier League.
       
      A equipe de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 50 pontos, consequência de 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. O conjunto do Manchester United chega a este jogo com 3 vitórias consecutivas no seu estádio.
       
      Do outro lado, a equipe do Tottenham segue na 6ª posição com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. A última derrota no campeonato foi na ida a casa do Liverpool: derrota por 3-2.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Manchester United. Nos últimos 15 jogos disputados, a equipe de Louis Van Gaal conquistou oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Destacando que o Manchester já não vence o Tottenham há quase três anos.

      Análise do Manchester United

      A equipe do Manchester United chega a este jogo com algumas baixas de peso: Van Persie, Di María e Evans não poderão estar na partida. Sendo assim, será de esperar que o técnico Louis Van Gaal opte por uma estratégia mais defensiva, talvez um 4-2-3-1, dando privilégio à posse de bola e a organização, alternando entre ataques rápidos e organizados.
       
      A referência ofensiva do time da casa é Falcão. O ofensivo colombiano ainda não está na sua melhor forma, pois mostra claros sinais de falta de ritmo de jogo.
       
      Contudo, o melhor marcador da equipe é Rooney: 10 gols. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipe.
       
      Por outro lado, o holandês Blind é peça fundamental no processo defensivo, sendo exímio nos desarmes aos adversários e na recuperação da posse de bola.
       
      Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Shaw; Blind, Herrera, Januzaj, Rooney, Young; Falcão. 
       
      Treinador: Louis Van Gaal 

      Análise do Tottenham

      Neste jogo, o treinador Mauricio Pochettino vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e a organização da equipe, ciente que qualquer desequilíbrio será aproveitado pelo adversário.
       
      Estrela em ascensão na equipe do Tottenham é Harry Kane. O avançado inglês é o melhor marcador da equipe com 16 gols, sendo por muitas vezes a solução dos problemas.
       
      É obrigatório destacar Erikson. O médio dinamarquês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. O jogador também é exímio nas bolas paradas.
       
      O grande problema está no setor mais recuado. Os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais, sendo muito lentos na recuperação defensiva.
       
      Onze Provável: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Eriksen, Townsend, Chadli; Kane.
       
      Treinador: Mauricio Pochettino

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. O Tottenham mostra grande facilidade em criar situações de gol, e a jogar frente a uma formação que apresenta dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer muitos problemas ao setor mais recuado do Tottenham Hotspur.
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Tottenham