ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.29 15/03/15 13:00  (Lida 129 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E V V E V V E V V E 15.Mar
    Tottenham
    E V V E E E E E V V 15.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Manchester United vs Tottenham
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com ataques super ofensivos no qual deverá haver muitas oportunidades de gol. Além de estarem na briga para classificação para a Champions League.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Manchester United vs Tottenham (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 14 2015, 12:48 »

      Manchester United e Tottenham medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo pela 29ª rodada da Premier League.
       
      A equipe de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 50 pontos, consequência de 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. O conjunto do Manchester United chega a este jogo com 3 vitórias consecutivas no seu estádio.
       
      Do outro lado, a equipe do Tottenham segue na 6ª posição com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. A última derrota no campeonato foi na ida a casa do Liverpool: derrota por 3-2.
       
      O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Manchester United. Nos últimos 15 jogos disputados, a equipe de Louis Van Gaal conquistou oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Destacando que o Manchester já não vence o Tottenham há quase três anos.

      Análise do Manchester United

      A equipe do Manchester United chega a este jogo com algumas baixas de peso: Van Persie, Di María e Evans não poderão estar na partida. Sendo assim, será de esperar que o técnico Louis Van Gaal opte por uma estratégia mais defensiva, talvez um 4-2-3-1, dando privilégio à posse de bola e a organização, alternando entre ataques rápidos e organizados.
       
      A referência ofensiva do time da casa é Falcão. O ofensivo colombiano ainda não está na sua melhor forma, pois mostra claros sinais de falta de ritmo de jogo.
       
      Contudo, o melhor marcador da equipe é Rooney: 10 gols. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipe.
       
      Por outro lado, o holandês Blind é peça fundamental no processo defensivo, sendo exímio nos desarmes aos adversários e na recuperação da posse de bola.
       
      Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Shaw; Blind, Herrera, Januzaj, Rooney, Young; Falcão. 
       
      Treinador: Louis Van Gaal 

      Análise do Tottenham

      Neste jogo, o treinador Mauricio Pochettino vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e a organização da equipe, ciente que qualquer desequilíbrio será aproveitado pelo adversário.
       
      Estrela em ascensão na equipe do Tottenham é Harry Kane. O avançado inglês é o melhor marcador da equipe com 16 gols, sendo por muitas vezes a solução dos problemas.
       
      É obrigatório destacar Erikson. O médio dinamarquês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. O jogador também é exímio nas bolas paradas.
       
      O grande problema está no setor mais recuado. Os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais, sendo muito lentos na recuperação defensiva.
       
      Onze Provável: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Eriksen, Townsend, Chadli; Kane.
       
      Treinador: Mauricio Pochettino

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. O Tottenham mostra grande facilidade em criar situações de gol, e a jogar frente a uma formação que apresenta dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer muitos problemas ao setor mais recuado do Tottenham Hotspur.
       

      Ambas as equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Tottenham