ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Everton vs Newcastle - Barclays Premier League Rod.29 15/03/15 13:00  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Newcastle

    Offline Academia

    • Mensagens: 81128
      Análise: Everton vs Newcastle (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 14 2015, 15:27 »

      Everton e Newcastle encontram-se no Goodison Park num confronto pela a vigésima nona rodada primeira liga de Inglaterra.
                   
      O time do Everton têm sido irregular nos resultados obtidos. Nos 5 encontros passados o Everton registra 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Porém, o último confronto dentro de casa foi pela Liga Europa, na recepção ao Dínamo Kiev: o Everton esteve em desvantagem, mas Naismith e Lukaku conseguiram dar a volta na história. Neste momento o grupo sob o comando de Roberto Martínez encontra-se no 14º lugar com apenas 28 pontos.
                   
      O Newcastle contabiliza apenas uma vitória nos 5 jogos passados, sendo que essa vitória foi na recepção ao modesto Aston Villa. O Newcastle não tem boas recordações do último encontro realizado no estádio do “inimigo”: a equipe viajou até Manchester onde perdeu por 5-0 contra o City. Nesta altura o time orientado por John Carver ocupa a 11ª posição com 35 pontos.
                   
      O confronto direto favorece, em certo modo, o time da casa. O Everton contabiliza 4 vitórias nos últimos 6 jogos realizados.

      Análise do Everton

      O time de casa apresenta um elenco preparado para atacar, sendo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores qualidades, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as rápidas jogadas ofensivas, partindo da defesa para o ataque.
                   
      O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 7 gols contabilizados. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades ao setor defensivo do Newcastle.
                   
      Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente são: Mirallas, Barkley, Naismith e Barry: destacando que o primeiro e o segundo são peças muito móveis, capazes de desequilibrar a defesa adversária nas jogadas individuais.
                   
      Acredita-se que o time de casa continue utilizando o lado direito para criar situações de perigo, ou seja, pressupõe-se  que o Everton aproveite a profundidade que o lateral direito Coleman oferece à equipe.

      Análise do Newcastle

      É necessário salientar as baixas para esta partida do time visitante. O Newcastle não vai poder contar com peças muito influentes na equipe, são elas: Cabella, Tioté, Elliot, de Jong, Taylor e Aarons. Destacando que Cissé encontra-se penalizado e também não vai contribuir nesta partida.
                   
      Em relação ao meio campo do time visitante, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é exímio na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
                   
      Em todo caso, o time de Newcastle adota a velocidade dos seus laterais como a arma principal para a criação de situações perigosas na área do “inimigo”. Obertan e Sammy Ameobi são os jogadores velozes para atuarem nas laterais.
                   
      Para este jogo é normal que o time de casa, imponha o seu estilo de jogo logo no início. O Newcastle está consciente de que enfrenta um adversário do mesmo nível, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para poder alcançar um resultado positivo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de pelo menos um gol no 2º tempo. De acordo com o recente histórico das duas equipes, o segundo tempo é onde o jogo fica mais disputado e as oportunidades de gol aumentam. Deste modo, não será de estranhar que exista, pelo menos, um gol no segundo tempo de jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Newcastle