ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Southampton - Barclays Premier League Rod.29 15/03/15 10:30  (Lida 135 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chelsea vs Southampton
    • neralok13 (6517º) +198% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo é o Chelsea vencer. depois da derrota la liga dos campeões e em casa com o apoio da torcida o time de mourinho não perderá o jogo.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +89% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois da decepção na Champions, "os blues" podem agora focar-se totalmente a Na premier league, devendo assim buscar com mais força o resultado positivo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Southampton

    Offline Academia

    • Mensagens: 34528
      Análise: Chelsea vs Southampton (15 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 16:28 »

      Chelsea e Southampton medem forças no Estádio de Stamford Bridge num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga inglesa.
       
      A equipe de José Mourinho contabiliza 3 empates nos últimos 5 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem gols. O jogo passado foi no seu estádio, na recepção ao PSG, pela Liga dos Campeões: destacando que o clube inglês foi eliminado pelos franceses. Nesta altura encontram-se na 1º colocação da Premier League com 63 pontos, 5 de vantagem para o 2º.
       
      O  Southampton entra nesta rodada depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Crystal Palace: Mané foi o autor do único gol da partida já perto dos 90’minutos. Porém, esta vitória é a única que o Southampton registra nos últimos 4 jogos. Nesta altura o time sob o comando de Ronald Koeman encontra-se na 7ª posição com 49 pontos.
       
      Como era de se esperar, o confronto direto favorece o Chelsea,  somando 7 vitórias nas 10 partidas anteriores.

      Análise do Chelsea

      As ausências para este desafio não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipe. Obi Mikel é o único lesionado confirmado na equipe da casa.
                   
      Tal como acontece regularmente nos jogos do Chelsea, acredita-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, principalmente através das laterais e meio campo.
                   
      A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Diego Costa, Hazard e Willian. Estes três meias, reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua equipe de uma forma verdadeiramente distinta.
                   
      Acredita-se que mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, e progredindo através de passes curtos e respectivas “arrancadas” dos jogadores de frente.

      Análise do Southampton

      Isgrove, Gallagher, Rodriguez e Mayuka são as principais ausências no time visitante. Destacando que o terceiro tem especial importância por ser um meio campo que apresenta certa qualidade.
                   
      Pellè é a referência mais ofensiva da equipe da casa. O experiente italiano marcou 8 vezes nesta temporada, sendo que a sua altura confere-lhe qualidades suficientes para disputar os lances, entre o setor defensivo do adversário. Porém, Mané já é o segundo melhor marcador da sua equipe, pois tem sido um jogador importante na decisão de alguns jogos.
                   
      O Southampton revela algumas deficiências, contudo, a equipe é experiente, e sabe disfarçar essas falhas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito dinâmica no ataque, levando perigo ao gol adversário.             
      Wanyama é das peças mais influentes do meio campo da equipe de Southampton. O médio queniano é muito forte fisicamente e sabe ocupar muito bem o espaço que lhe é destinado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo é o Chelsea vencer. Jogando em sua casa, com o apoio dos seus torcedores e aliando a isso a qualidade individual dos seus jogadores, acredita-se que sejam implacáveis e cheguem ao gol com certa facilidade. Depois de um balde de água fria na Liga dos Campeões, José Mourinho vai querer, desde já, dar uma resposta positiva.

      Vitória do Chelsea ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Southampton